Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

19/02/2013 02:46

 

Assuntos de Polícia 18-02

Suicídio

O Luiz Palheta Ferreira, 27 cometeu o suicídio utilizando uma espingarda. O mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça e morreu na hora. O fato ocorreu por volta de 09h do último sábado em Cutias do Araguarí na comunidade conhecida como Renascer. A família não soube informar porque o cidadão cometeu o extremo ato.

Drogas

Às 18h do último sábado no bairro Perpétuo Socorro, através de denúncia anônima policiais militares chegaram em duas viaturas até uma casa no local denunciado e foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos infratores que foram presos depois da casa estar cercada. A polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38, marca taurus de numeração raspada com 5 munições sendo três deflagradas e duas intactas, a polícia também apreendeu 98 papelotes de drogas provavelmente cocaína. O Jonas da Rocha Marques e o Nilquezedeck da Rocha Marques foram presos e encaminhados para a delegacia. Provavelmente estão na penitenciária do Estado.

Incêndio criminoso

O Verberdione Reis, segundo informações de sua ex-companheira, não aceita a separação e por isso ateou fogo na residência de sua ex-esposa. O fato ocorreu na madrugada de sábado no bairro Laranjeiras no município de Santana. Vizinhos informaram que o infrator chegou com garrafas pet e dentro tinha gasolina. O mesmo ateou fogo na residência e até o momento não foi preso. A vítima não estava no local da ocorrência. Ninguém saiu ferido, apenas prejuízo para a mulher.

Tragédia

O Érique dos Santos Sena, 3, acabou morrendo afogado no município de Bailique, nas tarde da última sexta-feira, 15. Provavelmente foi descuido dos adultos e a vítima pode ter caído no lago. A criança foi encontrada já cadáver. A POLITEC fez a remoção do corpo da criança.

Roubo com reféns

Segundo informações de policiais do BOPE, a denúncia foi realizada por volta de 14h30min do último sábado, 16, por vizinhos das vítimas, o bairro era o Jardim Felicidade 2, na via pública de nome Clodoaldo da Silva Matias. Os policiais chegaram no local e conseguiram fazer o cerco na residência deixando os assaltantes encurralados. Como os mesmos perceberam que não obtiveram êxito no crime, o mandante do crime, detento de apelido tourão, ligou para o negociador do sequestro, que na ocasião era o Major Cavalcante do BOPE, o preso informou que o mandante do assalto era ele e pediu para os policiais não matarem os bandidos, caso contrário os reféns iriam morrer. Por fim a polícia conseguiu conter a situação. O Frank Júnior Freitas e o Gilvan Pereira Pirez foram presos e encaminhados para a delegacia. Os reféns foram libertados. O dono da casa passou mal e foi encaminhado para o hospital onde recebe cuidados médicos desde então. Consta ainda que um taxista e outro comparsa da quadrilha conseguiram fugir com uma determinada quantia em dinheiro.

Vítima Fatal

Era por volta de 11h desta segunda-feira, 18, quando o seu José Rodrigues Mendes, 58, casado, aposentado, residente na avenida Galibis, 1353, Beirol, deu entrada no Hospital de Emergências, já cadáver, vítima de um atropelamento que ocorreu na Avendia FAB, alguns minutos antes. Segundo testemunhas a vítima tentou atravessar a pista de rolamento próximo a Câmara de Vereadores, quando ele foi atropelado por um ônibus da empresa Amazon Tur, de placa DPC-1130, cujo o condutor foi encaminhado para a delegacia e o corpo da vítima foi encaminhado para a POLITEC realizar a devida necropsia para em seguida entregar para a família fazer o devido sepultamento. A ocorrência deverá proceder nos trâmites da justiça.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!