O projeto viatucuju, nasce com o intuito de promover a informação e o debate sobre alguns temas como a política, juventude, o trânsito e a segurança pública, mas está aberto para publicação de artigos e outras sugestões dos leitores quanto aos assuntos que podem ser discutidos nesse ambiente, a interação com o leitor é muito importante para esse projeto, pois é com a participação da sociedade de forma geral que ele pretende firma-se em terras Tucujus. Sejam todos e todas muito bem vindos! 

História do projeto:

 

A idéia em criar um site que falasse sobre temas relevantes a nossa sociedade, mas de forma peculiar, a nossa maneira, com o jeito Tucuju de ser, foi algo que nos instigou durante um bom período, em conversas com amigos, companheiros de Partido, lideranças políticas e da mídia do Amapá, isso foi primordial para que logo saisse do campo das idéias, para o campo da ação, da prática. Dessa forma surge o viatucuju, primeiro trabalhamos um nome, os assuntos a serem tratados e debatidos, depois o público alvo, para somente assim colocá-lo na rede mundial. Aqui estamos, em fase de construção, e sempre será assim, mais um desafio a nossa vida. Nesse espaço Tucuju, escreveremos sobre vários temas, mas principalmente sobre juventude, segurança pública, trânsito e política, essa uma de nossas paixões, pois é através da mesma que podemos construir uma sociedade melhor, mais justo e igualitária a todos e todas. Não surgimos para agradar ninguém, nem desrespeitar quem quer que seja, mas iremos expor o que é importante ao nosso povo, ao nosso público. De embrião, passando por uma gestação ao nascimento do viatucuju, que Deus nos abençoe nessa nova labuta. Vamos ao trabalho!

Nossos usuários

 

Saudações Tucujus a todos e todas!

 

O espaço está direcionado a jovens e adultos que buscam informações sobre temas relevantes a nossa sociedade conteporânea, quer seja a nível nacional ou regional, divulgue o nosso tabalho, participe da construção desse projeto de informações e debates. Seja um leitor interativo, critico e ajude-nos a construir esse ambiente que você é o foco principal. Junte-se a nós. Você pode muito, você pode bem mais, você é bom. E nós precisamos de você!