Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Vítima fatal no trânsito

22/11/2013 10:30

Bombeiros tiveram que retirar o teto do carro

 

Era por volta de 18h40min no Igarapé da Fortaleza, no município de Santana quando um veículo gof, cor vermelha, placa NEJ-6485, acabou colidindo violentamente com uma árvore. Provavelmente o condutor do veículo perdeu o controle da direção e se chocou no objeto fixo. Com a colisão o carro de passeio ficou totalmente destruído. O condutor, na ocasião, era um professor de nome Zaíres de Almeida Dias, 40. Para retirar a vítima das ferragens o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá teve que retirar o teto do veículo. O educador ficou preso entre as ferragens e depois de retirado foi conduzido para o Hospital de Emergências em Macapá, onde por volta de 23h30min deste dia 19/11 último, ele falecia naquela casa de saúde. Veja fotos do acidente.

 

 

Fotos: Dora Nascimento

 

Tragédia

 

Promotor de eventos morre em Belém do Pará

 

No dia 04/11 do corrente ano. o casal Sérgio Sarmanho e a Gabi, chegaram em sua residência no bairro Congós, onde começou uma discussão entre o casal. Ambos se jogaram produto inflamável e com os ânimos exaltados um palito de fósforo foi aceso começando assim uma tragédia. Os envolvidos tiveram 80% de seus corpos queimados devido ao fogo existente no local. Um subrinho de Sérgio também foi atingindo após tentar evitar uma mal maior. A gabi na semana anterior a morte de Sérgio também falecia em Belém do Pará. Familiares de Sérgio informaram que seu corpo estava em processo de transladação para a capital Macapá  onde provavelmente já foi sepultado.

 

Foto show Macapá

 

 

Homicídio no município de Amapá

 

Dois homens se desentenderam depois de  consumir bebeida alcoólica, terminando com a morte de Dimenson Souza de Jesus, 27, o acusado atende pelo nome Elian Ferreira Mendes, 25 preso pela polícia militar logo após praticar o crime. O relógio marcava 22:00h de quarta-feira, 20/11. 

 

Tragédia

 

A vítima de morte violenta era conhecido carinhosamente pela população de Vitória do Jarí como "Velhão". Era tarde de quarta-feira, 20/11, quando a vítima estava realizando um trabalho de roçado na região onde estava, em um ramal, daquela cidade, as pessoas informaram que galhos de uma árvore, que ele cortava, caiu por cima dele e o mesmo ficou gravemente ferido. Este foi encaminhado para o hospital daquela cidade onde veio a óbito. Politec procedeu na remoção do corpo da vítima.

 

Homicídio 

 

A vítima de morte violenta foi o João Paulo Santos da Silva, 18. Ele foi atingindo por pauladas na cabeça no dia 17/10 do corrente ano. Os acusados do crime, que ocorreu no município de Santana, na estrada do Delta,  são dois homens, um conhecido pelo apelido de "Juca da piçarreira" e o outro não foi identificado. Polícia civil já investiga o caso para tentar prender os autores do fato. O João Paulo faleceu no Hospital de Emergências na capital Macapá por volta 15:00h do dia 21/11.

 

Homicídio

 

Algumas pessoas do município de cupixi, em Porto Grande, encontraram o corpo de uma mulher identificada pelo nome de Maria Joana do Nascimento Aíres, 58. Segundo a politec o corpo já estava em avançado estado de putrefação, exalando mal cheiro. No corpo foi encontrado perfurações de provavelmente arma de fogo. As investigações apontam que o crime ocorreu no dia 19/11. O principal suspeito é Domingos Leite, ele era casado com a vítima e está desapareci

 

Morre mais uma pesso no trânsito do Amapá

 

Fato ocorreu no município de Santana, Rodovia Duca Serra, por volta de 21h30min do dia 21/11, quinta-feira, tendo como vítima o ciclista Jaime de Jesus Gonçalves, 44. A polícia informou que o condutor da moto envolvida no acidente era o agente penitenciário Irlan Chagas dos Santos, 27 anos que sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para o hospital de Santana, onde também por lá recebeu atendimento médico o ciclista, na ocasião identificaram que a vítima era mudo e surdo e este não resistiu e foi a óbito naquela casa de saúde. a politec procedeu na remoção do cadáver.  

 

Polícia civil executa mais um mandado de prisão

 

O preso em questão trata-se do Elton Jhon Oliveira Gomes, 19 anos

Ele é acusado pela justiça de praticar um crime de sequestro e roubo no ano de 2012, contra um servidor público. Os relatos da justiça dizem que o fato ocorreu quando a vítima estava na praça Beira Rio e foi abordado por Elton e um comparsa, este último já foi preso em outra ocasião e está no Iapen, em seguida levaram o servidor para um casa no bairro Novo Buritizal onde pegaram os cartões do cidadão e senhas, os infratores fizeram saques e transações financeiras com o bancos, mas sem sucesso. O Elton Jhon estava em uma residência no bairro Jardim Felicidade, na manhã desta última terça-feira onde depois de preso foi conduzido para a delegacia ciosp pacoval, de onde foi levado para o Iapen.

 

Polícia apreende nota falsa e produto supostamente entorpecente em Calçoene

 

O dono de um comércio recebeu um cliente que pagou a sua mercadoria com uma nota falsa, fato este ocorrido por volta de 14h30min desta última terça-feira, 19/11. Policiais militares foram acionados e depois de algumas investigações eles conseguiram prender quatro pessoas em uma residência. Edson Morais Ferreira, José Silva da Luz, Darliene Tainara Gomes Dantas e sua irmã karla Débora Gomes Dantas. Os canas apreenderam R$ 500,00 em notas falsas, 61 papelotes de substância supostamente entorpecente e R$ 1.400,00 em dinheiro, sendo notas verdadeiras. Os quatro foram encaminhados para a delegacia para procedimentos de justiça. 

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Data: 30/05/2016

De: reginaldo custodio chaves

Assunto: falecimento

Na serra de igarape minas gerais Padeu com cabeça 381 MG motocicleta 05/05/2016 maio

—————

Data: 16/05/2016

De: reginaldo custodio chaves

Assunto: falecimento Serra igarape minas gerais

Com moto 55 200 16

—————



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!