Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

08/12/2013 20:11


 

Fatos registrados até o dia 07/12


 

Homem de 76 anos foi vítima de latrocínio


 

Ele se chamava Antenor Nery dos Santos, 76 anos, estava dentro de seu comércio, ele e seu filho Adilson Nery dos Santos, 28, quando derrepente dois vagabundos portando arma de fogo invadiram o local, no bairro Congós na Avenida Evandro Carneiro de Melo e por volta de 21h14min do dia 04/12 anunciaram o assalto. O seu Antenor reagiu e foi vítima de um tiro na cabeça, já o filho foi alvejado com um tiro pelo seu corpo. Os bandidos fugiram e levaram uma quantia em dinheiro. As vítimas foram encaminhadas para o hospital onde por lá faleceu o pai. A politec procedeu na remoção do corpo do comerciante. A polícia já tem suspeito do crime mais até o fechamento desta notícia ninguém tinha sido preso. 


 

 

População encontra restos mortais de uma pessoa


 

Era 11h20min do dia 04/12 quando integrantes da sociedade encontraram por trás dos barracões da cidade do samba, em área de mato, restos mortais de uma pessoa. Segundo informações da polícia civil, o achado tratava-se de uma ossada, no local foi encontrado também sola de um sapato provavelmente de um homem e ao redor dos ossos tinha vestígios de mato queimado como se alguém tivesse ateado fogo no local do fato. A politec procedeu na remoção.


 

Crime passional


 

No município de Laranjal do Jarí, ocorreu o triste fato envolvendo a militante do PSB e ex-vereadora Josenilce Conceição Silva, 35, a “Pipita”, assim era carinhosamente conhecida. O fato ocorreu por volta 21h10min, desta última quarta-feira, 04/12, quando a vítima estava do lado do seu namorado, foi quando seu ex companheiro de nome Juciclei da Silva Oliveira, 35, anos, atacou a mulher desferindo aproximadamente nove facadas. O namorado da vítima também foi esfaqueado mas sem gravidade. A Josenilce faleceu no local da ocorrência enquanto que o rapaz foi levado para o hospital daquele município onde recebeu atendimento médico. O acusado foi preso depois de algumas horas e encaminhado para a delegacia. A população está revoltada e querendo fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que a vítima era muito querida na cidade. Atualmente ela desempenhava suas atividades sendo diretora do Imap de Laranjal do Jarí.

  

Acusados de assalto são presos pela polícia.


 

15h30min do dia 03/12 dois homens portando arma de fogo invadiram um escritório de advocacia,  na Av. FAB renderam todos os funcionários e clientes e de lá levaram os pertences das vítimas sendo relógios e celulares. A polícia militar foi rapidamente acionada, facilitando a prisão dos acusados que foram identificados pelos nomes de Jefferson Gomes da Costa, 22 e Wellinton Monteiro de Almeida, 23, com eles os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38. Os bandidos foram encaminhados para a delegacia.


 

Roubos


 

No bairro Perpéto Socorro na via pública de nome Acésio Guedes, em um comércio, dois assaltantes com arma de fogo invadiram o local e anunciaram o roubo levando vários objetos. O outro aconteceu dez minutos depois no mesmo bairro em um escritório na via pública de nome Raimundo dos Passos quando dois bandidos, um deles portando arma de fogo, tomou alguns celulares e outros objetos e ainda roubaram uma moto de placa NEN-5272, que  ainda não foi encontrada. Os pilantras também não foram presos.


 

 

Vigilante reage ao assalto e leva um tiro


 

Madrugada de quinta-feira, 05/12, no pólo da Unifap em Santana, quando o vigilante de nome Amiraldo Santos Pantoja foi abordado por dois homens que portavam uma arma de fogo, onde os pilantras anunciaram o roubo com o objetivo de levar a arma de fogo da vítima, este porém reagiu atingindo um assaltante com um disparo e sendo atingindo por outro tiro. O assaltante baleado é o Jackson Mendes Pereira, 27 anos, que foi encaminhado para o hospital daquela cidade e em seguida foi levado para a delegacia, onde o delegado procedeu nos tramites da lei.


 

 

Captura executa mandado de prisão


 

O preso em questão é o Michel Ferreira, de acordo com a justiça trata-se do crime registrado pelo artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB), estupro ou seja constranger a mulher a conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça, pesa contra o preso o crime de violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, de acordo com a justiça a vítima foi agredida com marteladas. O fato da prisão ocorreu na manhã da última quinta-feira, no bairro Brasil Novo. O Michel foi encaminhado ao Iapen.

 

Vítima fatal no trânsito


 

O acidente ocorreu no dia 08/11, no bairro Marabaixo, quando a Maria de Fátima Tenório dos Santos, 42, foi atropelada por um transporte coletivo na Rodovia Duca Serra, o condutor do veículo fugiu, não prestando socorro a vítima. Depois de conduzida para o Hospital de Emergências ela não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 17h30min desta quinta-feira, 05/12. A politec procedeu na remoção do corpo da vítima.


 

 

Crime passional ou homicídio


 

Era madrugada do dia 30/11. O local do crime foi na praça Beira Rio, segundo a polícia o fato  ocorreu durante um evento chamado “Quebra Mar”, quando o Júlio Natan da Costa, 15 anos, estava no lugar divulgado e no meio da multidão ele foi atacado e esfaqueado no pescoço, pessoas disseram a seguinte versão, de que eram duas meninas menores de idade onde uma ajudou a outra a cometer o crime e depois do fato elas se infiltraram na multidão e fugiram. Mas por volta de 17h30min, de sexta-feira, 06/12, agentes da polícia civil conseguiram encontrar a menor, de 17 anos, acusada do crime e encaminhá-la para a Delegacia do menor. Ela estava na casa de um familiar seu no bairro Novo Buritizal. O caso procederá nos trâmites que a lei exige neste caso.

 

 

Militares do exército são presos acusados de roubo


 

Estão presos no quartel do exército o cb Kleberson Patrick dos Santos da Silva, 22 e o soldado Jhonatan Damião dos Santos, 22. A vítima, deste roubo, foi um juiz de direito, dr. Fábio Santana, que teve sua casa invadida pelos acusados portando arma de fogo e de lá levaram R$ 700,00, jóias e vários objetos. Fato ocorreu por volta de 11h25min do dia 27/11, na lagoa. De lá pra cá a polícia civil vem investigando os fatos e descobriu que o celular do magistrado estava na mão da namorada de um deles, o aparelho estava sendo rastreado. E na manhã de sexta-feira os acusados foram presos através de mandado de prisão. Provavelmente ambos já foram encaminhados para a penitenciária onde aguardarão ordens da justiça.


 

 

Drogas no interio


 

O Richardson Costa Barata, 20, anos juntamente com mais três menores, sendo dois de 17 anos e um de 16 anos, foram abordados por policiais militares na orla da cidade de Calçoene, por volta de 17h10min de sexta-feira, 06/12, a denúncia era de que os infratores estavam comercializando drogas no local. Foi apreendido aproximadamente 200g de maconha. Os envolvidos foram encaminhados para as suas respectivas delegacias. 


 


 

Por Fabrício Picanço

 

 

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!