Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

05/12/2013 09:11

Fatos dos dias 03 e 04/12


 

Afogamento


 

Segunda-feira, 13h30min, quando um homem estava pescando no bairro das pedrinhas, e segundo informações de pessoas que viram o fato, ele jogou uma malhadeira em determinada área do rio e foi sugado pela forte correnteza caindo dentro de um pequeno túnel. Por volta de 20h30min do mesmo dia ele foi encontrado por parentes seus, infelizmente já cadáver, uma vez que o Corpo de Bombeiros havia suspendido as buscas devido ao horário. A Politec foi acionada e procedeu na remoção do corpo do cidadão de nome Francisco Nascimento da Gama, 46.

 

 

Capotamento


 

Fato ocorreu na tarde do último domingo, 01/12, por volta de 15h30min na Rodovia J.K. Pessoas que viram o fato informaram que um veículo modelo BMW. Branco conduzido pelo cidadão de nome Fernando Antônio Cirilo Carvalho, 50, perdeu o controle do carro e acabou batendo na traseira de outro carro modelo Renout Clio preto, conduzido pelo Anderson dos Santos Auseir e este ficou com as rodas para o ar e, ainda, saiu da pista, mais antes de capotar bateu na traseira de outro carro modelo Ford Ka preto, conduzido pela Márcia Maciel Modesto Cambraia, 50 anos, que segundo informações da polícia esta perdeu sua CNH por estar irregular em algumas situações administração pelo sistema de registro de CNH. Duas senhoras com mais de 60 anos de idade foram para o Hospital de Emergências e receberam atendimento médico.


 

 

Roubo


 

Segundo as vítimas aproximadamente quatro assaltantes portando arma de fogo, invadiram o estabelecimento, no bairro Renascer, na manhã da última segunda-feira, por volta de 10h e renderam todos que por lá estavam e levaram a quantia de R$ 17.000,00. O local pertence a empresa Forte Cap Legal. A polícia está investigando o caso com o objetivo de prender os assaltantes, que fugiram do local, logo depois do crime. Um dos vagabundos foi reconhecido após o roubo, é ex-detento do Iapen. Os pilantras estavam de motos


 

 

Homicídio


 

Segundo populares, as informações indicam que tratou-se de um acerto de contas por causa de drogas. O fato ocorreu no bairro Novo Buritizal na fronteira com o bairro Cuba de Asfalto, ,na ponte do coqueirinho. Era por volta de 23h30min desta última segunda-feira, 02/12, quando alguns homens estavam se degladiando utilizando facas e dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Emergências que no caso é o Genésio Tiago Andrade Braga, 19, anos enquanto que o Brendo Nascimento da Silva, 22, faleceu ao dar entrada naquela casa de saúde, um subrinho do Brendo, também está em estado grave no hospital. Segundo a polícia o mandante do crime atende pelo apelido de “Tuxa” que até o momento não foi preso.


 

E por causa deste fato um menor foi detido na noite da última terça-feira, 03/12, acusado de provocar incêndio em duas casas de provavelmente pessoas ligadas ao infrator ou as vítimas. O infrator foi encaminhado para sua delegacia e o fogo foi controlado, sem causar prejuízos de grande proporção. E ATENÇAO!Na quarta-feira, por volta do meio dia, faleceu no Hospital de Emergências o Genésio. A politec procedeu na remoção do cadáver. 


 

 

Triângulo amoroso termina em homicídio


 

Era madrugada de terça-feira, 00h16min, quando na Sétima Avenida dos Congós, aconteceu o crime de homicídio, tendo como acusado que foi preso, o Soelson Pena Coelho, 26. Segundo informações do acusado tratava-se de um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, que depois do fato ela também foi encaminhada para a delegacia, ciosp Congós. A vítima de homicídio foi o Ernandes Lima Miranda, 38, anos que depois de ser atacado pelo infrator acabou sendo esfaqueado mortalmente. A politec foi acionada para o local onde foi feita a remoção do corpo.


 

 

Daquiapouco tem mais. Até logo.

Por: Fabricio Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!