Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

02/12/2013 00:51

 

Ocorrências do dia 30/11 a 01/12

 

Tentativa de furto de bicicleta

 

O infrator foi detido e agredido por populares. A vítima informou para a polícia que deixou a bicicleta apenas por alguns momentos trancada e seguiu para seu destino e quando a mesma olhou para o local onde tinha deixado o objeto já tinha um homem tentando furtar o seu pertence, foi neste momento que ouvi-se aquele famoso grito "pega ladrão" e pegaram o mal intensionado no caso o ex detento, Pedro Simão dos Santos, Segundo o delegado Fábio Araújo, autoridade policial que recebeu a ocorrência no ciosp pacoval, informou que o Pedro saiu da penitenciária há cinco dias atrás.

 

Fotos: Juciane Vieira

 

Choque elétrico

 

Era 18h10min da última sexta-feira, 29/11, quando deu entrada no Hospital de Emergência da capital o garoto de 11 anos de nome Edson Souza França, Segundo testemunhas, informaram que a vítima estava jogando futebol em uma arena no bairro Novo Buritizal próximo do Super Fácil e por sua vez foi se apoiar em um poste que infelizmente estava passando corrente elétrica de um fio de alta tensão. O garoto levou uma forte descarga elétrica e foi e foi encaminhado as pressas para o hospital onde veio a óbito naquela casa de saúde. A politec procedeu na remoção. 

 

Homicídio

 

O fato ocorreu na praça Beira Rio, onde acontecia um evento de nome Quebra Mar, mas precisamente ao lado da Casa do Artesão onde infelizmente um adolescente de 15 anos, estudante da escola Dom Arístides Piróvano, acabou sendo assassinado com uma facada no pescoço, ele se chamava Júlio Natan Costa de Souza, 15. O que estranha nesta ocorrência é que uma adolescente de aproximadamente 15 anos, e segundo amigos da vítima, era sua ex namorada, é a acusada do crime, ela fugiu do local tão logo o crime ocorreu. A polícia civil já está investigando o caso. A Politec procedeu na remoção do corpo do rapaz, que faleceu a caminho do Hospital de Emergências. 

 

Foto: Facebook

 

Mulher tem morte misteriosa

 

A família da Maria do Socorro Vilhena dos Santos, 58, disse no Hospital de Emergências que ela passou por um procedimento cirúrgico no hospital público de Oiapoque, antes de dar entrada no hospital da capital. E que naquela ocasião, na última quinta-feira, 28/11, o intestino da Maria teria sido perfurado durante a cirurgia e às 18h05min, do mesmo dia, ela veio a falecer no hospital da capital. A família desconfia de erro médico, a causa morte de sua ente querida. A Politec foi acionada para remover e proceder neste caso, no sentido de saber o motivo do falecimento da Maria. 

 

Tentou roubar duas mulheres e foi preso dentro da Assembléia Legislativa

 

Era 20h10min do úlitmo sábado, 30/11, quando o Elvys Silva Ferreira, 22 anos, portando uma arma de fogo e segundo informações das vítimas ele tentou assaltar as mesmas, foi neste momento que algumas pessoas viram o fato do crime e obrigaram o Elvys a correr igual ao papá-léguas, ele foi se esconder na área interna da Assembléia Legislativa, mas o vigilante do local público acionou o 190,  que conseguiu prender o infrator, através de uma equipe de policiais militares do 6ª Batalhão comandados pelo sargento D. Oliveira. O assaltante foi encaminhado para a delegacia ciosp pacoval. A fiança do infrator foi registrada no valor de R$ 5.000,00, como o preso não teve dinheiro para pagar o valor exigido pela justiça, foi encaminhado para o Iapen.

 

Fatal no trânsito

 

O fato ocorreu na entrada do município de Porto Grande tendo como vítima o morador de rua, Antônio José da Mata, 52. Testemunhas informaram que o cidadão estava embriagado e foi atravessar a pista, infelizmente acabou sendo violentamente atropelado por um veículo modelo Fiesta, placa NEP-3894, táxi, populares informaram que o condutor Nerildo Pereira, 37 anos, não teve culpa. A Polícia Roodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar daquela cidade atenderam a essa ocorrência. A Politec procedeu na remoção do corpo da vítima. E o condutor do veículo em questão foi encaminhado para a delegacia. 

 

Homicídio

 

Vítima se chamava Valdines Dias Silva, 19 anos, e foi assassinado com facadas pelo copo, na principal praça pública da cidade de Porto Grande. Fato este ocorrido por volta de 21h10min deste domingo, 02/12. A polícia identificou o acusado tendo como pré nome, Kenedi que fugiu após praticar o ato criminoso. Populares informaram que o motivo do crime pode ter sido causa de drogas. A Politec procedeu na remoção do corpo da vítima. 

 

Homicídio

 

Já está na geladeira da Politec o corpo de um rapaz conhecido por Júnior. Ele foi vítima de morte violenta na madrugada do dia 02/12, no bairro Loteamento Palmares. Ele levou terçadas pelo corpo. A polícia investiga o caso. Até o fechamento desta notícia não se tem informações sobre a identificação e prisão do acusado ou dos acusados. 

 

Suicídio

 

Segundo informações de amigos e parentes do Manoel Raimundo Tavares de Souza, 37, ele entrou em estado de depressão após a separação com sua mulher e provavelmente cometeu suicídio ingerindo veneno para matar rato, chumbinho pois ao lado do corpo da vítima foi encontrado um frasco e dentro algumas cápsulas do produto mortal.  Em um primeiro momento a área foi isolada por policiais militares e em seguida os servidores da politec procederam na remoção do corpo.

 

 

 

 

 

Por Fabrício Picanço

 

 
 
 

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!