Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

29/11/2013 19:36


 

Homicídio em Porto Grande


 

A vítima tinha 16 anos e se chamava Romilson Balieirio de Araújo. Era 06h30min desta quinta-feira. 28, quando estavam os envolvidos estavam em um sítio e a discurssão aconteceu entre ambos e infelizmente o adolescente foi assassinado a golpes de foice, o acusado se chama Raimundo Rodrigues Filho que até o fechamento desta notícia não tinha sido preso. A politec procedeu na remoção do corpo da vítima. 


 

 

Afogamento em Cutias do Araguary


 

Segundo as informações da Polícia Militar dois homens estavam consumindo bebida alcóolica e um desentendimento ocorreu entre eles, em seguida o Rudinei Alves de Andrade, 30 anos, embarcou em uma catraia e o outro envolvido em uma voadeira, este por sua vez bateu na lateral da catraia e o Rudinei acabou caindo no rio e desapareceu e somente na tarde de ontem ele foi encontrado já cadáver. A polícia foi acionada e a politec procedeu na remoção do corpo do Rudinei. Este fato ocorreu na última quinta-feira, 28, pela manhã e terminou com o achado no mesmo dia pela tarde.


 

Capotamento 


 

Era 16h00min, desta última quinta-feira, 28/11, quando alguns políciais militares, se deslocaram para o município de Amapá, em uma pick-up ranger branca placa NET-2792 e coonforme registrado por policiais rodoviários federais ocorreu um capotamento do veículo em questão na BR 156 km 270 onde os passageiros tiveram apenas leves escoriações pelo corpo são eles, comandante da Polícia Militar do Amapá, coronel Barbosa, cabo da pm, Ociarlon, capitão Eliene e a soldado Rayllana todos estão fora de perigo. Policiais rodoviários federais atenderam a ocorrência. 


 

Incêndio


 

Fato ocorreu em uma residência no bairro Santa Rita, na tarde desta última sexta-feira, 29/11 e provavelmente teve como causa um curto circuito. Não houve vítima fatal na ocorrência. Os familiares não souberam informar como tudo aconteceu. O sinistro ocorreu na via pública de nome Israel Marques Sozinho entre a Paraná e a Santa Catarina. Profissionais do corpo de bombeiros procederam na ocorrência. 
 

 
 

Fotos de divulgação


 

Fotos de divulgação


 

Fotos de divulgação


 


 


 

Por Fabrício Picanço

 

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!