Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

28/11/2013 09:06
 
Polícia cumpre mandados de prisão
 
Na manhã de ontem, policiais civis da equipe captura cumpriram sete mandados de prisão pelos crimes de roubo, furto e homicídio.
São eles: Ricardo Rodrigues da Silva, 20, John Alcântara Vieira, 21, Renato Silva da Silva, 19, Rudson Darlan de Araújo Tomaz, 25 Bruno Darlan dos Santos, 27, Juarez Galvão de Paula, 40 e o Márcio Medeiros Rocha, 19 anos. Os três primeiros são acusados de assaltar um taxista. Todos foram encaminhados para a penitenciária.
 
Assaltante leva surra da população 
 
O fato ocorreu no bairro Jesus de Nazaré, depois de o Alan Furtado, 20 cometer um crime de assalto contra uma mulher que gritou pedindo por socorro e a população atendeu ao apelo da mulher e conseguiram pegar o infrator que recebeu uma surra de vários populares, ele ainda tomou da mulher, jóias, dinheiro e a bolsa, uma equipe de policiais militares foram acionados e levaram o preso para o hospital para receber atendimento médico e em seguida foi encaminhado para o ciosp pacoval. 
 
Roubo em residência de um juiz de direito
 
Segundo informações da polícia o fato ocorreu no parque Lagoa dos Índios, na primeira avenida, quando por volta de 23h02min desta quarta-feira, 27, três assaltantes fortemente armados e um deles portando uma arma provavelmente calibre 12, invadiram a casa de um juiz de direito de nome Fábio Santana amarraram as vítimas e fizeram todos de refém e do local levaram vários objetos entre celulares, jóias e aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro e fugiram até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso. 
 
Suicídio
 
O triste fato ocorreu por volta de 00h34min desta quinta-feira, 28/11, no bairro Ilha Mirim dentro de um quarto em uma residência, onde familiares do Helildon dos Santos Moura, 20 encontraram o mesmo já cadáver com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado. Familiares e amigos não souberam informar porque o rapaz cometeu o suicídio. 
 
Vítima fatal no trânsito
 
Rodovia BR 210, em frente ao bairro Boné Azul, foi palco de mais uma vítima fatal em um acidente de trânsito. Este fato ocorreu por volta de 03h39min desta quinta-feira, quando o ciclista de nome Arnaldo Pinheiro de Vilhena, 32, foi violentamente atropelado por um veículo modelo gol de placa NEW-6510, o condutor do carro em questão se apresentou aos policiais de trânsito, fez os procedimentos do bafômetro e nada foi registrado contra sua pessoa, em seguida ele foi encaminhado para a delegacia onde passou pelos procedimentos exigidos no caso.
 
Delegado de polícia federal é preso
 
O fato ocorreu na manhã desta última quarta-feira, 27/11, quando o delegado de polícia federal Marcos Reateg foi conduzido até o prédio da instituição, com o objetivo de responder aos crimes que está sendo acusado, entre eles, o de adquirir informação privilegiada sobre um investigação que não faz parte da sua "ossada" assim falou seu advogado dr Maurício Pereira. O delegado passará pelos procedimentos que a lei exige neste caso. Na manhã desta quinta, 28/11, o servidor foi encaminhado para Brasília para procedimentos legais. Os artigos que Marcos está respondendo são 305, 313, 319 e 325 do Código Penal Brasileiro. 
 
 
 
Por Fabricio Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!