Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

27/11/2013 00:40

 

Furto 

 

O crime aconteceu no último final de semana, mas precisamente no sábado pela madrugada, quando não se sabe como, bandidos furtaram um caminhão e dentro tinha uma mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00. Os produtos pertencem a uma empresas identificada como Comercial Lages. A polícia foi acionada e desde então começou uma investigação sobre o caso, na última terça-feira, 26 uma equipe de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontrou a carga e o veículo dentro de um depósito no Distrito do Coração. O condutor do veículo depois de detido, informou que foi contratado para fazer a condução do carro para o depósito e mais nada. O fato é que a carga foi apreendida e será entregue ao proprietário. O condutor foi encaminhado para a delegacia no sentido de colaborar com a polícia repassando informações para a justiça fazer os acusados do furto responderem pelo crime.

 

Suicídio

 

Era 05h30min do dia 26/11, terça-feira, quando familiares do Ramon da Costa Silva, 17, encontraram o rapaz já cadáver, com uma corda amarrada ao pescoço. Ele cometeu o suicídio dentro de sua residência. Amigos e familiares não souberam informar porque a vítima cometeu o extremo ato. A politec procedeu na remoção do cadáver. 

 

Latrocínio

 

Segundo populares e polícia a vítima era defensor público e foi brutalmente assassinado em sua residencia, pessoas próximas do cidadão informaram que ele estava cobrando o que lhe era devido dos acusados que no caso era R$ 800,00. Era 21h30min de segunda 26/11, vitima e acusados estavam em frente casa do servidor público, num primeiro momento conversando, em seguida o defensor foi agredido e os infratores levaram a vítima pra dentro de sua casa onde ocorreu os esfaqueamento. registrou-se aproximadamente nove facadas pelo corpo da vítima que ainda teve como parte da agressão pauladas na cabeça. os acusados fugiram do local. O servidor, Eduardo Menezes de Azevedo, 43, foi socorrido ao Hospital de Emergências mas não resistiu e foi a óbito por volta de 00h40min desta terça. A politec procedeu na remoção do corpo da vítima. A polícia informou que os acusados foram detidos e logo após o fato, ligaram para a polícia informando que eles tinham sido vítimas de um  assalto e estavam indo para o hospital, quado na verdade eles queriam chegar naquela casa de saúde para saber o estado de saúde de Eduardo. Estas informações foram repassadas pelo maior de idade que foi preso no caso o Andrei Carlos Tavares Pinheiro, 18, O outro é menor e tem 17 anos e foi encaminhado para sua respectiva delegacia. Eles levaram o celular da vítima. O Andrei deve ter sido encaminhado para o Iapen.

 

Sequestro

 

A vítima foi uma adolescente. Fato ocorreu por volta de 18h00min desta tela-feira, 26/11no município de Mazagão Novo e a menina foi liberada próximo do distrito de Carvão e estava só de calcinha. A adolescente informou que tinha mais duas mulheres dentro do veículo dos pilantras e foram embora na direção de Laranhal do Jarí, até o fim desta matéria ninguém tinha sido preso.

 

Tentativa de Homicídio

 

Fato ocorreu por volta de 22h38min no bairro Universidade quando algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo, a polícia foi acionada e chegando no local estava caído no chão o Renato de Souza Castro que foi atingido com dois disparos nas costas e outro na perna direita, ele foi levado para o hospital onde recebeu atendimento médico. O acusado já foi identificado e atende pelo apelido de "calcinha" que até o fechamento da matéria ele não tinha sido preso. 

 

 

 

Por Fabricio Picanço

—————

Voltar


Tópico: Comente

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!