Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

26/11/2013 19:01

 

Produto supostamente entorpecente é apreedido

 

Polícia militar apreendeu drogas no bairro São Lázaro. 00h30min desta segunda-feira, 25/11 em via pública naquele bairro, quando policiais militares fizeram a abordagem em dois menores e nos maiores, Jhonatan Fonseca de Olivieira e o Dyemys Whanitow Barroso e com eles foi apreendido algumas porções de substância supostamente entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados para suas respectivas delegacias. E na noite de domingo no Trapíche Eliezer Levy, foi a vez de uma adolescente ser detida portando o produto supostamente entorpecente, se tratando de maconha. Ela foi encaminhada para a delegacia do menor.

 

Polícia apreende mais produto supostamente entorpecente

 

Era tarde de segunda-feira, quando um policial civil e um agente penitenciário caminhavam na via pública e perceberam que aguns rapazes estavam em atitudes suspeita naquele lugar, depois de feita abordagem os agentes da segurança pública identificaram que havia de posse dos infratores porções de produtos supostamente entorpecentes, se tratando de  crack. Local do fato foi no bairro Marabaixo 2, entre os envolvidos está um menor e outro maior que no caso é o Cairo Felipe Ferreira da Silva, 18. Os envolvidos foram encaminahdos para suas respectivas delegacias.

 

Polícia prende acusado de roubo

 

O crime aconteceu no dia 20/11 do corrente ano, quando um cidadão conduzia sua moto na Rodovia Duca Serra e parou no semáforo do bairro Marabaixo, enquanto ele aguardava o sinal abrir, dois vagabundos abordaram a vítima apontando uma arma de fogo, exigiram e levaram a moto do cidadão. De lá pra cá a polícia vem investigando e a justiça expediu um mandado de prisão para um dos acusado no caso o Diemerson Aragão Quaresma, 20 anos. Ele foi preso no Distrito do Coração por volta de 22h35min, desta última segunda-feira, 26/11. Provavelmente o acusado já deve estar na penitenciária aguardando novas ordens da justiça.

 

 

Por Fabricio Picanço

—————

Voltar


Tópico: Comente

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!