Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

22/12/2013 20:37


 

Tragédia

Fato ocorreu na residência da família na Rodovia Duca Serra, km 9, na última quinta-feira. 19/12. O pequeno Mateus Araújo de Souza, de um ano e seis meses faleceu, uns dizem que ele foi vítima de asfixiamento depois de encher um balão e cair da cama, outros dizem que foi vítima de uma queda da cama em que estava logo depois que ele encheu o balão. Os adultos da família perceberam aquela situação e encaminharam a criança às pressas para o hospital onde faleceu.  A politec procedeu na remoção do corpo da bebê e dias confirmou como causa morte, asfixia.


 

 

Drogas em Santana

A primeira ocorrência foi uma investigação que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bop) estavam realizando e na última quinta-feira, 19, por volta de 09h15min, obtiveram êxito na situação prendendo dois homens acusados do crime. Os canas estavam acompanhando os dois, depois de receberem uma carga vinda por uma embarcação em um dos portos daquela cidade e em seguida os infratores foram desembarcar o produto em uma residência na via pública de nome Princesa Isabel, bairro Paraíso. Foi no momento do desembarque que os policiais realizaram a abordagem nos dois que foram identificados pelos nomes de Benedito Batista de Souza, 33 e o Raimundo Aguiar de Souza, 46, presos em flagrante, eles tinham aproximadamente R$ 2.800,00, dinheiro este de origem duvidosa. Os produtos supostamente entorpecentes foram 59 Kg de provavelmente maconha, cada quilo em um tablete prensado. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia e os infratores provavelmente, depois de flagranciados, irão para a penitenciária.


 

A outra ocorrência aconteceu quando policiais militares do 4ª Batalhão, por volta de 12h15min do último dia 19/12 quinta-feira, receberam uma denúncia de que um homem estava comercializando produto supostamente entorpecente em uma casa no bairro Paraíso. A polícia identificou o infrator pelo nome de Júlio César Nascimento da Conceição, 23. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos que a lei exige neste caso.


 

 

Roubo

Município de Pedra Branca, 14h35min, da última sexta-feira, 20/12 na Agência dos Correios daquela cidade, quando dois assaltantes armados com arma de fogo, invadiram o local e renderam o vigilante e outras pessoas que estavam no estabelecimento. As vítimas disseram que eles foram trancados dentro de uma sala juntamente com o gerente enquanto que os bandidos levaram R$ 15.000,00 em dinheiro vivo daquele órgão federal.  A Polícia Federal foi acionada e investiga tal fato uma vez que ninguém foi preso até o fechamento desta notícia.


 

 

Captura executa mais 5 mandados de prisão

São eles:

1-Rosangela dos Santos Rodrigues, 43 (Mãe) 

2-Antônio Sérgio Rodrigues dos Santos (Filho)

3-Tiago Rodrigues Teixeira, 22 (Filho)

Esses três foram presos no Residencial Mucajá pelo mesmo crime ou seja roubo.

Os outros dois foram o Jackson Cordeiro Rocha, 27 anos e a Katilene Oliveira Barros, 26, estes últimos presos pelo crime de furto.


 

 

Homicídio

O crime ocorreu no Laranjal do Jarí. A confusão foi entre quatro mulheres. A Lilandia Balieiro Santos, 22 anos foi assassinada com facadas pelo corpo, sendo a maioria no peito. Era madrugada de sexta-feira, 20/12, em uma passarela que é continuação da Rua Tancredo Neves. As acusadas são três mulheres q ainda não foram presas. A politec realizou seu trabalho de rotina, nestas situações removendo o corpo da vítima. 


 

 

Homicídio

De acordo com a polícia a vítima teve facada nas costas e na cabeça. Fato ocorreu por volta de 06h30min de sexta-feira, 20/12, quando um senhor ligou para o 190, informando que havia um cidadão em frente a sua casa, na Avenida Goitacazes, Buritiza, caído no chão provavelmente morto. A polícia constatou os fatos e a politec foi acionada para realizar a remoção do cadáver. Ele foi identificado pelo nome de Michel Giusep Costa Wanzeler, 28 anos. Aproximadamente cinco facadas pelo corpo, sendo uma nas costas e as demais, na cabeça. O acusado fugiu mas a polícia já sabe de quem se trata.


 


 

Por Fabrício Picanço

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!