Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

16/12/2013 19:52


 

Mandado de prisão


 

O nome do preso é Zé Ronaldo Freitas Leão, 35 anos, de acordo com a justiça o mesmo é acusado pelo crime de homicídio. O preso em questão foi encontrado no dia 12/12 sendo feito o procedimento para seu encaminhamento para a penitenciária onde aguardará novas ordens da justiça.

 

 


 

Crime de furto no mesmo lugar


 

A denúncia anônima foi feita para a polícia de que havia um cidadão retirando alguns objetos de dentro do Hospital do Câncer, na zona norte da cidade, fato ocorrido na noite da última quarta-feira, 11/12. Os policiais constaram que o infrator levaria daquele local peças em alumínio que seriam usadas em janelas. Vale ressaltar que no último dia 08/12, o mesmo infrator foi preso depois de praticar o mesmo crime, no mesmo lugar, sendo realizado flagrante pelo mesmo delegado de nome Fábio Araújo. Na primeira ocorrência a justiça liberou o infrator em questão mais agora provavelmente o mesmo será encaminhado para a penitenciária. Ele foi identificado pelo nome de Vitalício Barbosa.


 

 

Suicídio


 

Era 15h10min desta última sexta-feira, 13/12 que a adolescente de 15 anos de nome Claudinete de Oliveira Saraiva, cometeu o suicídio utilizando uma corda de nylon conseguindo assim realizar a sua morte. O fato ocorreu dentro da casa da vítima na comunidade de Tracajatuba 1. Nem o marido e nem a família dela não soube explicar porque ela cometeu o extremo ato. A politec procedeu na remoção do corpo dessa jovem.


 

 

Tentativa de homicídio


 

No início da noite da última quinta-feira, 12/12, deu entrada no Hospital de Emergências vítima de disparos de arma de fogo, tiros pelo corpo, na perna e em um dos braços o cidadão de nome Waldelino da Silva Santos, 36, conhecido por “Farinha”. Fato ocorreu quando a vítima caminhava pela via pública de nome Setentrional, no bairro Araxá na fronteira com o bairro Pedrinhas e derrepente dois homens em uma moto preta apareceram e efetuaram os disparos de arma de fogo na vítima sendo encaminhado para o hospital, onde recebe cuidados médicos e seu estado de saúde é grave. A polícia suspeita de acerto de contas pois a vítima é acusado de assassinar o “Changa” no início do ano, no bairro Zerão.

 


 

Foragidos recapturados


 

De acordo com a polícia era por volta de 07h49min do último sábado, 14/12, quando uma denúncia anônima informava que havia um foragido na Avenida Galibis, bairro Buritizal. Uma vtr da polícia militar foi acionada para o local onde constatou os fatos e prendeu o Nilson Antônio  Barbosa dos Santos,29 anos. O mesmo estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a delegacia e consequentemente para o Iapen. Ocorreu uma fuga no Cesein por volta de 21h24min do mesmo dia, onde de lá fugiram os conhecidos pelos apelidos de “Andrei” e “Me roba”. A denúncia da fuga informava que os infratores estavam escondidos no residencial Mucajá, onde o primeiro foi detido e encaminhado para atendimento médico, pois se feriu na fuga em seguida provavelmente retornará aquela instituição. Já o vulgo “Me roba” está sendo procurado pela polícia.


 

 

Arma de fogo


 

No bairro Jardim Marco Zero na via pública de nome Maria Marola Gato por volta de 16h22min do último Sábado, policiais militares deram um sinal para realizarem abordagem policial em um condutor de uma moto de placa NEX-6099, Honda CG 125, preta mas os canas foram recebidos na bala, os dois homens da moto efetuaram disparos de arma de fogo na polícia, estes por sua vez revidaram a altura e alvejaram com um tiro no tórax o Willami Pinheiro Bahia, vulgo “Rica” enquanto que o João Wallace Costa da Silva, foi preso na ocorrência assim também como a moto foi apreendida. Todos os objetos do fato foram apresentados ao delegado assim também como uma arma de fogo calibre 38. O “Rica” depois de ser atendido no hospital foi encaminhado para a delegacia onde provavelmente os dois serão encaminhados para a penitenciária pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


 

 

Vítimas fatais no trânsito


 

A colisão entre as duas motos ocorreu, segundo a polícia, por volta de 23h45min deste último sábado, 14/12 no Km 45 da Rodovia BR 210, próximo à localidade de Maruanum. A testemunha da tragédia de nome Maria Fernanda da Costa,31 disse o que provavelmente pode ter acontecido. A mesma informou que as duas motos estavam se deslocando no mesmo sentido e que a moto que já estava um pouco mais na frente, era conduzida pelo Cleidson Silva Vieira, 24 e que provavelmente ele retornou para saber porque o casal de amigos estava demorando foi nesse momento que infelizmente a colisão aconteceu. Os dois amigos morreram no local no caso o Cleidson e o esposo da Maria o Clodoaldo de Souza Morais, 35. A mulher foi encaminhada para o hospital mais próximo onde recebeu atendimento médico. A politec procedeu na remoção dos corpos.

 


 

Mais uma vítima fatal


 

Ele tinha 63 anos e se chamava Francisco das Chagas. A vítima faleceu por volta de 19h30min do sábado, 14/12, no Hospital de Emergências depois de ser atropelado por um transporte coletivo no bairro Marabaixo 2. Depois de algum tempo ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do coletivo foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.  

 


 

Homicídio


 

Fato ocorreu no Distrito do Coração na noite de sábado, 14/12 já passando para a madrugada de domingo, 15, quando uma pessoa de apelido “Cabecinha” desferiu facadas pelo corpo do Willian Coelho dos Santos, 24, este veio encaminhado as pressas para o Hospital de Emergências onde faleceu por volta de 06h10min do domingo. O acusado está foragido.


 

Fuga no Iapen


 

Domingo, 15/12, era 15h25min quando alguns presos do pavilhão F3, conseguiram fugir daquela casa de detenção através de um buraco feito no muro, pela parte de baixo próximo do chão, segundo a última contagem oficial e registrada em alguns veículos de comunicação durante entrevistas do diretor da Instituição Nixon Kennedy, foram 28 presos que fugiram, sendo 14 recapturados. Os outros 14 estão espalhados pela cidade. A polícia informou que durante a fuga houve alguns presos que saíram pulando quintais de casas pelos bairros próximos da penitenciária e também alguns foram atingidos por disparos de arma porque não obedeceram as ordens emanadas pelos policiais para pararem de correr.


 

 

Incêndio


 

Era por volta de 16h15min do domingo, 15/12, quando derrepente iniciou um incêndio dentro de dois depósitos da empresa Amazonas Importados, localizados na Vila dos Oliveiras, bairro Pedrinhas. O fato chamou a atenção de toda a sociedade, uma vez que a fumaça preta tomava conta do céu. Informações do Corpo de Bombeiros registraram que a fumaça era tóxica. Algumas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergências por causa do sinistro. A perda dos produtos, que eram de reposição, foi total nos dois depósito, ninguém saiu ferido e não houve vítimas fatais. A polícia já iniciou as investigações uma vez que existe a suspeita de ter sido um incêndio criminoso.


 


 

 

Por Fabricio Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!