Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

12/12/2013 21:18


 

Captura executa mais três mandados de prisão


 

Manhã de terça-feira, 10/12, quando a equipe captura, Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão contra o Nélio Rabelo Leite Filho, 34 e o Tainá Paula Conceição, 23 anos, de acordo com a justiça os dois são acusados pelo crime de homicídio artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O outro preso foi na manhã desta quarta-feira, 11/12 e foi identificado pelo nome de Edson Cordeiro Leal, 23, ele estava no bairro cidade e de acordo com a justiça foi preso pelo mesmo crime. Todos foram encaminhados para a penitenciária onde lá aguardarão novas ordens da justiça.

 

Homicídio


 

Fato ocorreu em Laranjal do Jarí, quando foi encontrado em uma área de mata um homem vítima de provavelmente pauladas na cabeça, ele foi identificado pelo nome de Eliseu Nascimento da Gama, 27 anos, o local do achado é conhecido como Ramal do Dionísio e fica a 6 km da cidade divulgada. A polícia civil daquela região já começou as investigações para tentar prender o autor do fato. A politec procedeu na remoção do corpo.  

 

 

Vítima fatal no trânsito


 

O veículo envolvido foi uma caçamba de placa NEP-3017, conduzida pelo Leandro Ferreira Rocha, 26 anos. Era 07h15min desta quarta-feira, 11/12, quando segundo testemunhas o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo em uma curva próximo do município de Porto Grande e infelizmente capotou, ficando preso nas ferragens do carro. O Leandro morreu na hora. Integrantes da segurança pública foram acionados e a politec fez a remoção do corpo do rapaz.

 

Drogas em Santana


 

Segundo a polícia, foi apreendido aproximadamente 500 gramas de produto supostamente entorpecente, se tratando de crack. Após denúncia anônima, policiais militares chegaram até o local do fato e na via pública os canas apreenderam dentro de um veículo onde estava o Cleidison Oliveira Brito, 34 e o José Fagner Ferreira da Silva, 31, o produto supostamente entorpecente. O fato ocorreu por volta de 17h15min da última segunda-feira. 09/12. Envolvidos e produtos foram encaminhados para a delegacia.


 

 

Acusado de roubo é preso pela polícia


 

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), no comando do delegado Glemerson, através de mandado de prisão, prenderam na tarde desta última quarta-feira, 11/12, o Francisco de Assis dos Santos Silva, 30, acusado de praticar um crime de roubo no dia 27/11, juntamente com dois integrantes do Exército que no caso é o cb Cleberson Silva e o sd Jonatan Santos, estes já foram presos e por último foi  o Francisco, que já tem passagem pela penitenciária por outro crime. O fato ocorreu na residência do juiz de direito Fábio Santana. Os acusados estão no Iapen onde aguardarão novas ordens da justiça.  

 

Roubo que deu errado


 

Era 15h15min, desta quarta-feira, 11/12, quando dois homens entraram no Super Fácil Zona Norte, renderam o vigilante e levaram a arma dele e alguns objetos. Segundo a polícia lá fora estava uma mulher dando apoio para os bandidos em uma moto, sendo que os infratores estavam em duas. Policiais militares foram rapidamente acionados e conseguiram perseguir os infratores que entraram em um comércio por trás do 2ª Batalhão de Polícia Militar, na zona norte da cidade e desde então iniciou uma negociação entre a polícia e os bandidos. Depois de aproximadamente uma hora de conversa os assaltantes resolveram se entregar e foram identificados pelos nomes de Alisson Antônio da Silva, 18, Jaime Pena Cordeiro, 18 e a mulher de nome Renise Amoras, 32, um deles estava com mandado de prisão em aberto. As vítimas e os acusados foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos que a justiça exige neste caso.


 


 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!