Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabricio Picanço

11/12/2013 22:47


 

Captura cumpre mandados de prisão


 

Na manhã da última segunda-feira, a equipe Captura polícia Civil, entrou em ação novamente e cumpriu mais dois mandados de prisão contra os nacionais Marcus Vinícius Nunes Santos, 29 pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) e o Wanderlei Mota Serra, 22, pelo mesmo crime, ambos foram encaminhados para a delegacia e em seguida foram para o Iapen.


 

 

Tragédia


 

Provavelmente foi descuido, que infelizmente terminou com a morte de uma criança do sexo masculino, tendo apenas 1 ano de vida. O triste fato ocorreu na Vila do Maracá, de acordo com as informações da polícia era por volta de 11h45min da última segunda-feira, 09/12, quando dentro de uma residência estava o pai e o Luciano Miranda Pereira, 1 ano, até o registro desta notícia não se sabe como a criança acabou morrendo afogada dentro da caixa dágua, que ficava em um dos compartimentos da casa. Segundo informações de pessoas próximas ao pai, quando este percebeu o estado da criança na água, era tarde demais. A polítec foi acionada e procedeu na remoção do corpo da pequena vítima.


 

 

Apreensão de objetos e produtos supostamente entorpecente no Iapen


 

Agentes penitenciários da inteligência daquela instituição ficaram de campana, no mato, três dias próximo de uma área chamada de pocilga (local destinado à criação de porcos) e neste lugar alguns presos com privilégios dados pela justiça ficavam responsáveis de cuidar dos animais. A intenção dos agentes era descobrir como alguns objetos iam párar dentro dos pavilhões. Neste tempo, os servidores observaram que algumas pessoas entregavam alguns produtos para os cuidadores de porcos e estes por sua vez, amarravam os objetos em uma linha e os colocava dentro de um esgoto, onde o preso lá de dentro do pavilhão puxava a linha. Os agentes apreenderam celulares, munição e produtos supostamente entorpecentes. Foram conduzidos para a delegacia os presos Eliseu Porfírio dos Santos, vulgo Zicosauro, Victor Marinho Santana do Vale e o Jairo Alex Amanajás Benjamin. Estes passaram pelos procedimentos que a lei exige neste caso.


 


 

 

Por Fabricio Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!