Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

10/12/2013 10:33

 

Tragédia: Criança de 3 anos morre vítima de queimaduras

 

O fato ocorreu por volta de 23h15min, de sexta-feira, 06/12, em área de ponte no bairro Congós, na 16ª Avenida. Testemunhas informaram que na casa tinha duas crianças e derrepente um incêndio começou, ainda não se sabe como. Os vizinhos viram o fogo e ouviram crianças chorando, estes por sua vez quebraram as janelas da casa e retiraram as crianças do local, tendo que se jogar no lago, na tentativa de fazer com que o fogo se apagasse do corpo dos pequenos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitaram com que as chamas se espalhassem pela vizinhança, aumentando a tragédia. As crianças foram encaminhadas até a sala de queimados do Hospital de Emergências, onde uma delas na madrugada de Sábado, 07/12, acabou falecendo com queimaduras de primeiro grau, tratasse do Carlos Gabriel Padilha Braga, 3 anos. A politec procedeu na remoção do corpo da pequena vítima. Algumas pessoas informaram que a mãe constantemente deixava as crianças na casa e saía. O pai da criança falecida está no Iapen, o Rabicó, mandou um recado pra mãe, dizendo que eles vão acertar as contas.  A Camile Lorena Braga, 8 anos, está recebendo os cuidados médicos naquela casa de saúde.

 

Vítima fatal no trânsito

 

Era 12h45min do dia 07/12, na via pública de nome Barão de Mauá, bairro Buritizal, próximo ao Armazém Brasil e Tv Amapá, quando o ciclista de nome Antônio Fernades Morais, 65, conduzia sua bicicleta voltando do trabalho e foi violentamente atropelado por uma das rodas traseiras de uma caçamba, NEL6462, segundo testemunhas do fato, o condutor da veículo não teve culpa, ele se chama Jean Soares Nunes, 42, que se apresentou aos policiais do trânsito e foi encaminhado para a delegacia. A politec procedeu na remoção do corpo do seu Antônio.

 

Mortes por afogamento

 

A dona Maria Gregória Pereira Rodrigues, 40, foi a vítima dessa ocorrência. Na localidade de Ipixuna Miranda em um rio daquela cidade na tarde da último sábado, 07/12, foi encontrado o corpo da vítima buiando nas águas. Testemunhas informaram que a mulher apresentava sintomas de embriaguez e estava desaparecida desde a última sexta-feira, 06/12 no mesmo local, quando foi tomar um banho naquele rio. A politec procedeu na remoção do corpo. A outra vítima de afogamento foi um garoto de 12 anos, no município de Mazagão Velho. Populares informaram que o garoto estava tomando banho em um rio daquela cidade na companhia de outros amigos, por volta de 10h00min do último sábado, 07/12 e infelizmente acabou desaparecendo e foi encontrado algumas horas depois já cadáver. Ele foi identificado pelo nome de Juan da Conceição Videira, 12 anos. A politec procedeu na remoção do corpo do garoto.

 

Homicídio no interior

 

A vítima se chamava José de Arimatéia Andrade de Souza, 38 anos, e foi atingido por aproximadamente 22 facadas, tendo como acusado e preso o Jessiel Batista Costa, 18. Por volta de 09h30min deste domingo -08/12, a politec fez a remoção do corpo. A vítima estava querendo se aproximar da mulher do acusado e por isso foi morto, segundo as informações do preso repassadas na delegacia.

 

Homicídio no bairro Araxá fronteira com o bairro Pedrinhas

 

Foi encontrado na via pública de nome Equatorial, entre os bairros divulgados, por volta de 20h00min deste domingo, 08/12, o corpo do Alisson de Azevedo Pereira, 18 anos, vítima de arma branca, facadas pelo corpo. Em um primeiro momento populares não souberam informar como aconteceu o fato e nem sobre quem praticou o crime, mas depois de algumas horas os policiais receberam a informação de que o acusado seria um homem de pré nome Denilson. A polícia civil deverá iniciar as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para a politec.

 

Mais notícias aqui. Tragédia na Vila do Maracá, apreenssão de objetos no Iapen e equipe captura cumpre mandados de prisão na cidade.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!