Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

23/11/2013 11:19

Incêndio em uma lanchonete

 

Foi por volta de 18h30min desta última quinta-feira, 21/11, quando um funcionário de uma empresa que comercializa gás de cozinha, foi entregar o produto em um estabelecimento que comercializa lanches e sorvetes na via pública de nome 1ª de Maio, quase que de esquina com a Hildemar Maia, bairro Buritizal. As informações das pessoas que viram o fato registram que ao trocar o produto o gás ficou vazando e alguém da empresa acendeu fogo, neste momento a tragédeia aconteceu. O fogo tomou conta do estabelecimento resultando na destruição total do lugar. O corpo de bombeiro foi acionado e evitou com que o fogo chegasse aos vizinhos. Algumas pessoas ficaram com ferimentos pelo corpo, entre esses o funcionário da empresa que ficou com o rosto lesionado. A politec procederá na ocorrência com laudos e informações oficiais sobre o fato.

 

Foto: Mykael Nunes

 

Incêndio em um depósito

 

O fato ocorreu por volta 15h desta última sexta-feira, 22/11. funcionários do estabelecimento, localizado na Avenida 13 de Setembro, próximo a Feira do Produtor, informaram que eles foram comprar um lanche, e ao retornarem o incêndio já estava acontecendo, o local funciona como depósito de papelão onde são encaminhados para fora do estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Nenhuma pessoa saiu ferida. Os trabalhadores não souberam informar a causa do incêndio. Politec e profissionais do bombeiro procedem na ocorrência para saber a causa do sinistro.

 

 

 

 

 

Foto: Reniraldo Miranda

 

Homicídio em Santana

 

A polícia suspeita de acerto de contas. A ocorrência envolve a vítima fatal de nome Sarje Henrrique dos Santos Silva, 27 e os dois suspeitos do crime que foram encaminhados para a delegacia, Jocy Pantoja Rodrigues, 24 e o Wirlei Borges Sá, 24. De acordo com informações de policiais militares que atederam a ocorrência o fato aconteceu por volta de 05h da manhã do dia 23/11 quando a vítima foi cercada por alguns homens que desferiram pauladas na cabeça do rapaz que morreu no local do fato, na Arena da Juventude, no bairro Área Comercial no município de Santana. A politec procedeu na remoção do corpo da vítima. 

Polícia Militar de Santana prendeu dois suspeitos do crime.

Foto: Fabio Hage

 

 

 Vítima do homicídio no município de Santana.

 

Foto: Fabio Hage

 

Por: Fabricio Picanço

 

—————

Voltar


Comente;

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!