Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

23/11/2013 10:48
 
Homicídio 
 
Segundo informações da polícia, o fato ocorreu no bairro Beirol, na via pública de nome Goitacazes esquina com a rua Hamilton Silva. Eram 06h10min do dia 21/11, quinta-feira. Foi uma bebedeira entre três homens no local divulgado e infelizmente o Daril Ferreira Picanço, 21 foi vítima de aproximadamente 8 facadas pelo corpo tendo como acusado o Francisco Alexandre Figueiredo Tavares, 21. O Ten João Paulo e equipe conseguiram prender o acusado que ao chegar na delegacia culpou o irmão dele de 17 anos que está fugido. Mais o delegado plantonista, Daniel Paes, provavelmente enquadrou o mesmo pelo criem de homicídio. A politec procedeu na remoção  do corpo da vítima que faleceu no H.E
 
Revista no Iapen
 
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais(Bope), fizeram na manhã de ontem, 22/11, por volta de 06h, no Instituto de Administração Penitenciária(Iapen) uma revista surpresa por determinação da Justiça, pela vara de execuções penais. A atividade ocorreu no pavilhão F3. Muitas substâncias supostamente entorpecentes foram apreendidas juntamente com facas, mas o objeto da denúncia não foi encontrado, que seria dinamite. Nenhum preso assumiu ser o dono dos objetos apreendidos.
 
Menor acusado de latrocínio foi colocado em liberdade pela justiça
 
Uma juíza da Vara da Infância e do Adolescente assinou um alvará de soltura do menor de 16 anos, acusado de latrocínio, tendo como vítima o vigilante de nome Antônio Campos Freitas, 46. Ele foi assassinado no local de trabalho, no bairro Marabaixo, quando ele reagiu ao ataque do menor em questão, juntamente com um comparsa e acabou levando um tiro na cabeça. Os infratores foram levaram a arma do vigilante sendo detidos algumas dias dpois. A liberdade foi concedida na manhã de sexta-feira, 22/11.
 
Captura executa mandado de prisão
 
Na manhã sexta-feira, 22/11, o Rodrigo Morais da Silva, 18 anos, foi preso no bairro Araxá, através de mandado de prisão pelo crime de assalto, artigo 157 do código penal. O mesmo foi encaminhado para a sala da equipe captura no CIOSP Pacoval onde o delegdado titular procedeu no encaminhamento do preso para o Iapen.
 
 
 
Por Fabrício Picanço

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!