Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

22/01/2013 08:48

                           

Assuntos de Polícia do fim de semana 18, 19 e 20 de janeiro de 2013

 

Tragédia

O Josenildo Oliveira dos Santos Herculano, 6 anos, faleceu na tarde deste domingo no hospital de emergência vítima de queimaduras de 3º grau pelo corpo. Testemunhas informaram para a polícia que era 20:00 horas de sábado, 19, quando algumas crianças  brincavam com uma garrafa de álcool juntamente com fogo, infelizmente durante a brincadeira o fogo acabou atingindo o Josenildo que foi encaminhado as presas para o hospital onde infelizmente acabou falecendo na tarde deste domingo, 20, devido as queimaduras que levou. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da pequena vítima, mas duas crianças recebem atendimento médico naquela casa de saúde.

 

Choque Elétrico

No bairro pedrinhas ás 15h de domingo, 20, o cidadão de nome Deojoel Palheta da Silva, 35, teve a atitude de resolver um problema elétrico na casa dele tendo que subir em um poste, infelizmente o mesmo foi vítima de uma forte descarga elétrica e em seguida foi encaminhado ao hospital de emergência onde faleceu naquela casa de saúde. POLITEC fez a remoção do corpo do cidadão.

 

Drogas

O Sgt. Cézar e equipe conseguiu prender o Emerson Lima Pantoja, através de denúncia anônima por volta de 23h do último sábado, 19, com ele foi apreendido substâncias possivelmente entorpecentes, eram 10 cabeças talvez de crack e 7 de cocaína, a informação passada para  a polícia é de que o infrator comercializava a droga em via pública, na Rua Raul Monteiro Valdez, Novo Buritizal. O infrator foi encaminhado para a delegacia ciosp congós de onde provavelmente receberá a ordem do juiz para ir para a penitenciária

 

Roubo em loja de confecção

Um a loja de confecção no município de Santana foi invadida por quatro homens com arma de fogo revólver calibre 38, renderam todos que por lá estavam e levaram dois notebooks e outros objetos, mas para o azar dos bandidos uma policial militar estava acompanhando a situação dentro do estabelecimento e aproveitou a distração dos assaltantes e efetuou disparos de arma de fogo atingindo dois deles, um maior sendo identificado pelo nome de Isfran Barbosa de Oliveira e mais um menor de idade ambos foram encaminhados o hospital público de Santana. A polícia conseguiu deter mais dois menores, no caso do Isfran foi encaminhado para 1º D.P naquela cidade e os menores para a delegacia do menor. Partes dos objetos foram recuperados.

 

Inquéritos policiais concluídos

 

A Delegada Valcilene Mendes conclui mais dois inquéritos policiais, ocorrências de homicídios e tentativa de homicídio que se transformaram em inquérito policia e agora foi encaminhado para o Ministério Público. Acompanhe o áudio da entrevista:

 

Delegada Audio.mp3 (2,7 MB)

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!