Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

18/01/2013 22:14

 

Assuntos de Polícia dos dias 17 e 18 de janeiro de 2013

 

Mandados de Prisões

Captura

Na manhã da última quinta-feira, 17 a equipe Captura cumpriu mais dois mandados de prisão no Estado encaminhando os presos para a sala do Delegado Valcelí Almeida no CIOSP do Pacoval foram eles: Abenilson Medeiros Barbosa, crime de pirataria artigo 184 e o José Ricardo da Silva Brito, crime de estelionato Art. 171 CPB, ambos provavelmente foram encaminhados para o IAPEM para aguardarem novas ordens da justiça.

 

Foragido é recapturado pelo BOPE

Por volta de 13h da última quarta-feira, 17, uma denúncia anônima fez com que policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conseguissem prender em uma casa na Rodovia do Curiaú, o foragido do IAPEM a aproximadamente 9 meses, José Maria Gomes Pereira, (O Cebola) com ele os canas apreenderam vários objetos provavelmente produtos de roubos e furtos, central de ar, aspirador de pó, caixa de som, espingarda entre outros. Foram necessárias três viaturas do BOPE tipo Pick-Up para fazerem a transferência dos objetos para a delegacia, onde a polícia judiciária procedeu nos tramites da lei.

 

Mototaxista clandestino é preso acusado pelos crimes de roubo e estupro

Era 21h de quarta-feira (16), policiais do 6º Batalhão, comandados pelo Ten. Arlindo, conseguiram prender o mototaxista clandestino José Maria Farias Vieira (48). A ocorrência de estupro e roubo aconteceu na madrugada do dia 6 deste mês quando uma mulher de 19 anos, que havia acabado de sair de uma boate, no Centro da Cidade, pediu que ele a levasse até a casa dela, porém, o mototaxista foi  para um lugar deserto e sob ameaça de morte, estuprou a vítima e ainda tomou o celular e joias da cidadã. Depois de preso ele foi encaminhado a DCCM. A Delegada Elza Nogueira, constatou que o acusado está em regime condicional no IAPEM, pelo crime de homicídio em 2006, segundo a justiça, usando uma faca ele degolou a namorada dele de prenome PATRÍCIA, fato ocorrido no interior de um motel, no bairro Jardim Marco Zero. A delegada pediu a prisão preventiva do mesmo.

 

Homem morre afogado no Pacuí

Na manhã de quinta-feira, 17 no rio Araguari, na Comunidade de Livramento do Pacuí, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amapá o corpo do RAIMUNDO FERREIRA (51), a vítima desaparecido desde a tarde de quarta-feira, quando saiu para pescar em uma pequena embarcação e não mais retornou. Populares informaram que ele andava em estado de depressão desde a morte de sua companheira. A POLITEC fez a remoção do corpo na tarde desta quinta-feira.

 

Acusado de decepar a mão do borracheiro se “apresenta” ao delegado.

Por volta de 6h30min da manhã desta quinta-feira, 17, agentes da Captura, Polícia Civil, chegaram até a casa do Neimison Costa da Silva, acusado de decepar a mão de um borracheiro com um golpe de terçado, fato ocorreu no bairro do São Lázaro. Os agentes não encontraram o infrator e por volta de 9h da manhã o acusado se apresentou com o seu advogado ao delegado no CIOSP pacoval, o aplicador do direito colheu o depoimento do acusado e num primeiro momento o mesmo foi posto em liberdade e assim responderá ao inquérito policial. No decorrer dos dias o juiz de direito deve pronunciar-se através da lei a respeito do caso. O acusado já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio e violência doméstica. A vítima está impossibilitada de trabalhar devido ao estado em que se encontra sua mão, a família do cidadão está revoltada com a situação.

 

Segundo testemunhas menor de idade teve participação em latrocínio.

Na noite da última quinta-feira, 17, Polícia Militar através de denúncia anônima encaminhou uma pessoa, menor de idade para a delegacia do menor sobre a acusação de participar de um crime de latrocínio tendo como vítima o José Raimundo Pereira dos Santos, fato ocorrido no início do mês de Janeiro do corrente ano, na Avenida Timbiras esquina com o Canal da Hamilton Silva. Um dos acusados do crime já foi preso e se chama Salastiel Cardoso Correa (O Bibão), ambos passarão pelos procedimentos da lei.

 

Assaltantes levam R$ 8.000,00 de empresária

O fato aconteceu no bairro Marabaixo II, o relógio marcava 16h de quinta-feira, 17, quando dois assaltantes se dirigiam para um comércio a pé e lá chegando, apontaram a arma de fogo exigiram e levaram dinheiro, um total de R$ 8.000,00. O BOPE foi acionado mas ninguém, ainda não foi preso.

 

Homicídio em Santana

A vítima de dois tiros na cabeça foi o Renato Costa Lima, 27, fato ocorreu as 6h30min da manhã desta sexta-feira, 18, quando a vítima estava na Rodovia Salvador Diniz, em frente a um ponto de venda de peixes, foi então que o ex-detento do IAPEM conhecido pelo nome de Donizete vulgo dragão chegou próximo da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo na cabeça do rapaz, que foi encaminhado as pressas para o Hospital Público de Santana, onde lá veio a falecer a POLITEC foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima, o acusado do crime conseguiu fugir e até o momento não foi preso. A polícia civil já está investigando o caso.

 

 

Por Fabrício Picanço

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!