Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

17/01/2013 08:55

 

Assuntos de Polícia 16-01-2013

 

Feto é encontrado na lixeira

O fato ocorreu em frente a uma residência que fica no bairro Fonte Nova, na Travessa L4, Município de Santana, às 7h40min de segunda-feira, 14. No local existe uma lixeira onde uma catadora de lixo encontrou dentro de uma sacola, um feto, cujo sexo não foi identificado. A POLITEC foi acionada por agentes de polícia da 1º D.P daquela cidade. O caso está sendo investigado.

 

Equipe Captura

Na manhã desta terça-feira, 15, três mandados de prisão foram cumpridos pelos agentes da Captura, os presos: Junielson Oliveira de Almeida (22) “Pitchula”, crime de furto, Elielson Dias de Almeida (25) “Maguila”, pelo mesmo crime e o Carlos André Picanço da Silva (26) “Negão”, crime de lesão corporal grave. Os três foram encaminhados para a sala da Captura e em seguida provavelmente para a penitenciária.

 

Porte ilegal de arma

Uma viatura do BOPE estava em patrulhamento tático pelo bairro Jardim II, por volta de 12h, desta terça-feira, 15, quando os policiais abordaram um homem que estava em atitude suspeita dentro de um carro de passeio modelo palio vermelho, placa JUB-0666 e dentro os canas encontraram 17 munições de arma de fogo e um carregador de pistola .40. O infrator foi identificado pelo nome de Eudenir Lima Nunes, vulgo loro, e encaminhado para a delegacia, provavelmente foi para a penitenciária o ato corresponde ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Drogas

 Bairro Hospital de Base foi palco da ocorrência a seguir. Eram por volta das 18h do dia 15, quando uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulha (BRPM), estava em patrulhamento no local acima citado e abordaram o taxista Hernandes Machado da Costa que estava em veículo modelo Corolla, placa NEX-0707 e próximo do veículo estava a Leiliane Alvarenga da Costa e o Evandro Gonçalves Costa, a polícia informou que com os envolvidos foi encontrado 25 porções de substâncias possivelmente entorpecentes, sendo talvez pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 300 gramas. As pessoas abordadas foram encaminhadas para o CIOSP Congós para o delegado atuar conforme exige a lei.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!