Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

15/01/2013 11:05

 

Assuntos de Polícia ainda do último final de semana

 

Às 23h30min do último sábado, 12, no bairro Central, na Avenida Mendonça Júnior, 1981, dois homens com arma de fogo abordaram uma adolescente e o namorado dela e invadiram a residência e de lá levaram dois notebooks, celulares e cinco peças de roupa. Depois de algumas horas de investigação a polícia militar através do Sgt. Roger e equipe conseguiram recuperar os dois computadores e um celular, os presos na ocorrência foram um homem de pré nome Júnior e outro  conhecido como Raimundo. O delegado Marcos Escaliso lavrou o flagrante pelo crime de 157, contra os dois e até o momento do fechamento da matéria estavam aguardando a análise do juiz para serem encaminhados para a penitenciária.

 

BR 156 é palco de mais uma vítima fatal no trânsito.

A colisão entre dois carros aconteceu por volta das 15h de segunda-feira (14), na BR-156, quando um caminhão de placas NEO- 9981, dirigido por Miguel Nadir Rodrigues Bitencourt, o “Miguelzinho” (55), saia do ramal que dá acesso a cidade de Amapá e colidiu violentamente com uma Toyota Hylux de placas NEY-8243, que trafegava na BR-156, e era dirigida por Máximo Antônio Carvalho de Castro.

O Miguel foi cuspido do caminhão e morreu embaixo do veículo, no momento do acidente. No hospital de Tartarugalzinho foram atendidos mais dez passageiros dos dois veículos.

 

Registro

Morreu no início da madrugada de quinta-feira (10) no H.E  de Santana o Josimar Alves Neves, o “Josa” (35). Ele foi  vítima de um tiro de revólver no tórax, cujo crime aconteceu por volta das 04h da madrugada de quarta-feira (9) no interior da casa do Deusdete Alves da Costa(50), em Santana, quando estava dormindo  foi surpreendido pelo “Josa”, que em companhia  de outro elemento, segundo a polícia, iriam assaltá-lo, só que o Deusdete, dormia com um revólver debaixo do travesseiro, e no momento em que o ”Josa” puxou pelo braço dele exigindo dinheiro, o Deusdete pegou o revólver e disparou um tiro no tórax do mesmo, enquanto o parceiro do assalto fugia.

O Deusdete acionou a PM de Santana, que socorreu o baleado para o H.E, porém, no início da madrugada de quinta-feira,  ele acabou não resistindo. Não se sabe por que o corpo dele não foi removido para a POLITEC para ser necropsiado. O Deusdete foi flagranciado na 1ª DP de Santana. A justiça decretou a prisão dele para o IAPEN.

 

Atiraram no BOPE e morreram

Dois homens armados, cada, com armas de fogo, sendo que um deles estava com uma pistola e o outro com um revólver cal. 38, por volta das 21h30min de sábado, eles assaltaram uma panificadora no Conjunto Laurindo Banha e na sequência foram para o bairro Nova Esperança, onde lá assaltaram a casa de uma professora, quando os vagabundos saiam da casa uma equipe de policiais   do BOPE ia passando e sem saberem de nada, foram vítimas de tiros efetuados pelos assaltantes, a equipe de policiais revidou a altura e na troca de tiros os assaltantes acabaram mortos. Eram eles: Maurício Carvalho dos Santos (18), o “mamão” e o Evandro Portal dos Santos (20), o “Gegê”. Segundo os policiais, na noite de sexta-feira, eles assaltaram a casa de um médico, que por sinal, é oficial do Corpo de Bombeiros de Macapá. As armas usadas no assalto foram apreendidas.

 

Vítima Fatal no Trânsito

Motociclista morre no nosso trânsito. Ele se chamava Daniel Vieira Campos (23) que por volta das 23h desse domingo (13), dirigia uma moto de placa NEX-4027 na Rodovia do Curiaú, quando outro motociclista que trafegava no sentido contrário ao tentar desviar de um carro Corsa Classic de placa NEX-5815, esbarrou na moto do Daniel que perdeu o controle e bateu na sarjeta e acabou batendo violentamente no asfalto a cabeça e morreu no  local.

 

Homem é preso por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou uma Guarnição da PM de Calçoene, através dos SGTs Chucre, Elton e Valmir e o SD Souza, e prendessem por volta das 23h de domingo, em uma casa, na Av. FAB, no bairro Central de Calçoene, o José Nilton Oliveira. Com ele os policiais apreenderam substancias possivelmente entorpecentes, foram 30 cabeças de crack, 4 celulares, 3 baterias de celular e 78 reais, fruto de venda da droga. O José Nilton foi flagranciado na delegacia de polícia daquela cidade.

 

Captura

A Equipe Captura, Polícia Civil, cumpriu na manhã de sexta-feira (11), quatro mandados de prisão e  para o Iapen foram:

-Samuel Ferreira da Silva “Samuca” (23), pelo crime de homicídio;

-Maikon Feitosa Cordeiro ( 25), pelo crime de tráfico de drogas;

-Valdir Moraes Dias (40), pelo crime de homicídio;

-Claúdio dos Santos Feitosa (45), pelo crime de desacato.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!