Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

14/01/2013 09:40

 

Assuntos de Polícia do fim de semana

Roubo

Era 23h12min de sexta-feira, 12, horário em que dois homens estavam em uma moto com arma de fogo onde abordaram um casal que estava em outra moto e exigiram e levaram o transporte das vítimas de placa NEL-0824, na Av. Deoclides Mont’alverne, Jardim I. Até o presente momento não tem a informação sobre a recuperação da moto em questão. A outra ocorrência de roubo teve como vítima um profissional do volante, fato este acontecido próximo do canal do Santa Inês, os acusados estavam de posse de uma arma branca, abordaram e levaram a renda do taxista, a vítima informou que os acusados são quatro adolescentes sendo dois de ambos os sexos.

 

Mandado de Prisão

No bairro do Muca por volta de 00h54min foi registrada a prisão do Dennis Almeida, segundo a polícia, o Dennis estava em atitude suspeita, com a abordagem comprovou-se um mandado de prisão contra ele pelo artigo 157. Seu destino foi delegacia e em seguida penitenciária.

 

Afogamento

Ele se chamava Paulo William da Gama dos Santos, 33 e foi encontrado boiando, já cadáver por volta de 13h de sexta, 11, no rio que passa próximo a localidade de Abacate da Pedreira. Amigos informaram que ele desapareceu na tarde da última quarta-feira e os mesmos viram quando a forte correnteza levou o cidadão, mas nada puderam fazer. A POLITEC fez a remoção do corpo da vítima.  

 

Drogas

Eram 03h49min de sábado, 12, quando policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), abordaram no bairro Congós o Wellinton Almeida do Nascimento e com ele foi apreendido 126 cabeças de possíveis substâncias entorpecentes, talvez seja crak. O infrator foi encaminhado para o CIOSP do Congós e provavelmente para a IAPEM.

Tragédia

Um carro de passeio de modelo Corolla caiu no canal da Timbiras, a polícia informou que o condutor estava com sintomas de embriagues e foi encaminhado para o H.E! O veículo ficou bastante danificado.

 

Homicídio 1

O fato ocorreu durante a noite deste domingo, 13, em uma sede identificada como sede do Siríaco no Distrito do Coração. A sociedade informou que o vigilante foi desapartar uma briga e acabou levando um tiro, foi encaminhado para H.E e faleceu na sala de cirurgia. Segundo informações do tenente Emiliano pelo CIODES o acusado do crime fugiu.

 

Homicídio 2

Em Laranjal do Jarí, na passarela Calçoene, também conhecida popularmente como “Passarela Vagalume”, às 20h do último sábado, 12, o Natanael Mira Santos, foi violentamente esfaqueado por um homem que atende pelo pré-nome de Edinho que até o presente momento está foragido, a polícia trabalha com informações para elucidar o caso. A POLITEC daquela cidade fez a remoção do cadáver.

 

Ainda houve um acidente de trânsito com vítima fatal, no decorrer do dia estaremos postando as informações a respeito dessa ocorrência.

 

 

Por Fabrício Picanço

 

 

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!