Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

11/01/2013 13:12

 

Assuntos de Polícia 10 e 11-01-2013

 

Virou caso de Polícia

O Carlos Reinaldo Nogueira, assessor especial do prefeito Clécio, denunciou para a polícia que existe um depósito na via pública de nome José Pereira Chucre, no bairro Jardim I, e dentro foram encontrados vários materiais de expediente, remédios e móveis. O delegado Ronaldo Estringe por sua vez, de plantão no CIOSP do Pacoval na ocasião, acionou a POLITEC pra realizar a perícia no local. A ocorrência vai proceder nos tramites da justiça.

 

Roubos foram registrados durante o dia desta quinta-feira, 10.

O primeiro ocorreu quando dois assaltantes que estavam em uma moto não identificada pela vítima, sendo que o carona desceu e com arma de fogo na mão efetuou o roubo no estabelecimento comercial localizado na via publica de nome Diógenes Silva no bairro Buritizal, por volta de 11h30min do dia citado acima e levaram aproximadamente R$ 180, ninguém foi preso.

O outro aconteceu no bairro Loteamento Açaí, por volta de 14h15min do mesmo dia, onde um micro empresário da área do açaí, foi surpreendido com a inesperada visita de dois assaltantes, não bem vindos na empresa da vítima, com arma de fogo na mão e uma faca, exigiram e levaram R$ 450,00 da vítima. A polícia está suspeitando de um homem que anda praticando roubos nos bairros Infraero 2, Palmares e Brasil Novo montado em uma moto modelo Biz, placa NEZ-7877 que até o momento não foi preso.

O outro roubo ocorreu às 16 h, de ontem, 10, no São Lázaro fronteira com o bairro Infraero 1, no local conhecido como bueirinho, quando 4 assaltantes renderam um homem que estava pedalando a magrela dele e os meliantes foram em direção da vítima e anunciaram o roubo com arma de fogo na mão e levaram bicicleta, relógios e pertences.

O acusado atende pelo apelido de “Darlei”. A polícia informou que o mesmo estava com uma arma de brinquedo pela tarde deste mesmo dia, no bairro Perpétuo Socorro. A informação era de que o meliante já tinha roubado celulares, dinheiro e duas bicicletas. Policiais da área avistaram o infrator que conseguiu fugir depois de se jogar no lago em uma área de ponte. A polícia pede a colaboração da sociedade para prender o acusado, discando para o 190 e repassando informações sobre os casos.

 

Força da Natureza

Eram 18h desta quinta, quando uma árvore acabou caindo em cima de um pick-up Fiat Strada de placa NES-8639, estacionada na Av. Coriolano Jucá, Centro, ninguém saiu ferido apenas danos materiais!

 

Suspeita de Furto

Um casal foi preso e encaminhado para o CIOSP no bairro do Pacoval, segundo a polícia os envolvidos colocaram duas bicicletas no bagageiro de um ônibus na Praça Chico Noé, na tarde do dia 10, com destino ao interior do Estado. Conforme a suspeita os dois foram se explicar para o delegado plantonista na delegacia.

 

Latrocínio

O Paulo Júnior Gomes da Silva, 17 caminhava pela via pública de nome Mário Fortunato Barriga, bairro Universidade, por volta de 22h30min do dia 10-01, quando foi abordado por três homens com arma branca exigiram e levaram o celular da vítima. A sociedade informou que o Paulo Júnior por sua vez deu a volta no quarteirão e resolveu encarar os bandidos e acabou levando a pior, levou três facadas pelo corpo e morreu no local da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois maiores de idade: Elielson Ribeiro Jardim, 18, Evaldo Silva de Almeida, 18, vulgo metralha e mais um menor. Os três foram encaminhados para suas respectivas delegacias. Coube a POLITEC realizar a remoção do corpo da vítima.

 

Maria da Penha

O Zacarias da Luz da Silva foi indiciado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (Dccm), pelo crime que é registrado na lei Maria da Penha e passará pelos procedimentos que a lei exigi neste caso.

A POLITEC atendeu um acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra, em frente a faculdade CEAP. Um carro de passeio bateu no muro da respectiva faculdade, ninguém saiu ferido.

Colaboram comigo no registro do dia os servidores: Jesus, Ramos, Cleber e Elizete e os policiais militares de seus respectivos batalhões! Obrigado turma.

 

 

Por Fabrício Picanço

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!