Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

11/08/2013 08:54

 

Resumo das ocorrências policias no Estado do Amapá do dia 19/06 a 24/06

 

Homicídio

Fato ocorreu nesta quarta-feira, 19/06, quando três elementos armados com arma de fogo, anunciaram um roubo no bairro   Perpéto Socorro. Eles invadiram um estabelecimento comercial rendendo todos que estavam por lá, foi quando o seu Rraimundo Castelo Fernandes, 54, estava no caixa pagando suas compras e resolve correr sendo atingido por disparos de arma de fogo. Os tiros pegaram na cabeça e em um dos braços da vítima. Os vagabundos fugiram. A vítima chegou cadáver no hospital de emergências da capital. Loló e Marcelo são os acusados de assassinato e roubo. Ainda não foram presos.

 

Homicídio no IAPEN

Segundo o acusado ele assassinou seu colega de cela esfixiado. O acusado atende pelo nome de Ubaldo Mafra, 58. A vítima se chamava Jairo da Silva Machado, 35. Fato ocorreu no pavilhão f-1, 11h20min da manhã do dia 21/06. O acusado foi encaminhado para a delegacia do bairro do pacoval onde foi flagranciado pelo delegado plantonista e retornou para a penitenciária.

 

Suicídio

Era madrugada do dia 21/06, em uma residência no bairro Jardim 1, quando a irmã da vítima encontrou o mesmo pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, já cadáver. Ele se chamava Marcelo Bastos Nunes, 41. Depressão por separação, casamento destruído pode ter sido o motivo que levou com que a vítima cometesse o extremo ato.

 

Morte violenta

Populares da comunidade de Torrão do Matapí encontraram por volta das 10h da manhã de ontem, 21/06, o corpo de um homem boiando nas águas de um rio que passa próximo do Sítio Maria Eduarda localizado no Igarapé das armas, naquela localidade. A POLITEC fez a remoção do corpo do homem para saber a real causa morte. Se afogamento ou homicídio.

 

Dia 24/06

Homicídio

Este, ocorreu em um sítio que fica a 15 km da comunidade de Cassiporé, em Calçoene.  Não se sabe o real motivo e mais informações, o que passou sabe é que apenas vítima e acusado estavam no sítio, quando o assassinato aconteceu. A vítima se chamava Eliakim Cardoso da Silva, 19 e o acusado, que ainda não foi preso, foi identificado como Arlem.

 

Homicídio

O acusado atende pelo apelido de Turú que até o momento não foi preso. A vítima tinha 22 anos e se chamava Edilson Pureza Nunes, morreu depois de ser ferido com duas facadas no tórax. Problema pessoal entre ambos pode ter sido o motivo do crime.

 

Homicídio

Era 23h30min do último sábado, 22, quando foi encontrado o corpo do Cosmo Pereira Rodrigues. Ele estava em uma área de mata na Rodovia Duca Serra, próximo a rotatória que vai para a Mazagão. Segundo a POLITEC ele foi morto com duas facadas pelo corpo. A polícia militar de Santana conseguiu prender dois suspeitos do homicídio. A POLITEC procedeu na ocorrência.

 

Latrocínio

Na noite do dia 19/06, deste mês, no Município de Porto Grande, uma mulher de nome Ana Lúcia Campos de Oliveira, 31, foi cercada por dois bandidos que anunciaram um roubo, segundo testemunhas os vagabundos queriam o celular da vítima. Mas ela reagiu e foi ferida com facadas pelo corpo, num total de quatro. Ela foi socorrida e transferida para o hospital de emergências em Macapá, onde na madrugada do 23/06, ela faleceu naquela casa de saúde. Os pilantras levaram o celular da cidadã.

 

Suicídio

No bairro Santa Rita, na via pública de nome Raimundo Álvares da Costa, um familiar do Jair Francisco de Lima Sobrinho, 23, encontrou o mesmo já cadáver. O homem cometeu suicídio por enforcamento. A família não soube explicar porque ele cometeu o ato. A POLITEC procedeu na remoção.

 

Vítima fatal no trânsito

Mesmo a via pública sendo larga, infelizmente duas motos colidiram!

Fato ocorreu na Rodovia Duca Serra, km 09, próximo a academia de Polícia Civil (AIFA), era madrugada, 04h30min deste domingo, quando  motociclista Reinaldo Ferreira Gomes, 52, acabou colidindo com o outros dois homens que estavam em outra moto. Este morreu na hora, os nacionais, Welisson Fábio Costa, 26 e o Edmar Marques Teles, 34 foram encaminhados para o Hospital de Emergência onde receberam atendimento médico. A POLITEC procedeu na remoção do corpo.

 

Homicídio

A polícia informou que foi uma bebedeira entre os envolvidos que terminou desta maneira, em morte!Era 6 da manhã, deste domingo, quando o Valdecy dos Reis dos Anjos, 24 foi assassinado com duas facadas pelo corpo. O acusado atende pelo nome de Arão dos Reis Ferreira, que até o momento não foi preso.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!