Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço do dia 16 a 20-03

26/03/2013 08:45

Assuntos de Polícia de polícia do dia 16 ao dia 20/03

 

Homicídio 1

Durante uma bebedeira que aconteceu na madrugada do dia 16/03, sábado no município de Tartarugalzinho em seguida teve uma discussão envolvendo quatro homens. São eles Abraão Martins Dias, que morreu no hospital público daquela cidade, vítima de facadas pelo corpo, e o Jacó Martins Dias que foi encaminhado para o hospital com perfurações de faca pelo corpo, este recebeu atendimento médico e foi embora. Os acusados foram identificados sendo o Ozeano da Silva de Moura e o Anderson José Petrúcio que foram encaminhados para a delegacia.

 

Homicídio 2

Na manhã de domingo, 17/03, no bairro São Lázaro, ocorreu uma morte violenta por arma de fogo. Segundo informações de testemunhas a confusão aconteceu em um bar 24 horas no bairro Pacoval horas antes do fato. No bairro São Lázaro o crime aconteceu por volta das 06h30min da manhã do dia divulgado. Morreu no local com três tiros de arma de fogo pelo corpo o Josinei Ferriera de Souza, 33, o acusado de efetuar os disparos fugiu em uma moto Biz, mas a Polícia Militar conseguiu prender a pessoa que passou a arma de fogo, que foi apreendida pela polícia, no caso um revólver 357, trata-se do Ítalo Samuel Brazão da Conceição, 18 anos que foi encaminhado para a delegacia. O corpo da vítima foi removido pela POLITEC.

 

Vítima fatal no trânsito

Faleceu na manhã do domingo, 17, no Hospital de Emergências, o Edilson Lopes, 57 ele teve fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. O acidente aconteceu no dia 07/03, quando a vítima vinha conduzindo sua bicicleta no bairro São Lázaro, e derrepente um caminhão desgovernado acabou passando por cima do ciclista que teve várias fraturas pelo corpo e desde o ocorrido ficou internado naquela casa de saúde. O condutor do caminhão, segundo testemunhas, estava embriagado e fugiu do local da ocorrência deixando o veículo no local.

 

Afogamento

No mesmo dia a POLITEC removeu o corpo do Jean Valente Felipe Leão, 13, o fato ocorreu no bairro Brasil Novo, no fim da via pública de nome Caneleiras em uma chácara. O garoto provavelmente foi tomar banho de rio e acabou morrendo afogado. POLITEC procedeu na ocorrência.

 

Drogas

O fato ocorreu na penitenciária durante o horário de visita do domingo, 17, quando pela manhã a Lucinea dos Anjos Gadelha, 36 e pela tarde a Joelma Costa Quaresma, 18, foram presas tentando levar drogas para dentro daquela casa de detenção, em suas partes íntimas, mas o detector de drogas foi acionado quando ambas foram revistadas. As agentes penitenciárias por sua vez fizeram seu trabalho e encontraram com as mulheres os produtos supostamente entorpecentes. Ambas foram encaminhadas para a delegacia e em seguida, segundo a Polícia Civil, para a Penitenciária Feminina. A droga seria entregue para os maridos das mulheres detidas.

 

Arma de fogo

Denúncia foi feita para a Polícia Militar, de que no residencial Mucajá, em um apartamento estavam três pessoas com armas de fogo e drogas. A polícia chegou ao local e constatou os fatos e fez a detenção de três menores de apelidos bebe, baruque e davizinho, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 32 juntamente com munição. Os três foram encaminhados para a delegacia do menor. O fato aconteceu no dia 18/03, pela tarde e no dia 19, feriado eles fugiram do cesen e praticaram um crime de roubo em padaria na Leopoldo Machado, apenas o baruque foi recapturado em uma ocorrência de roubo a um estabelecimento de venda de gás.

 

Captura

No fim da tarde de segunda-feira, 18 a equipe captura da Polícia Civil, cumpriu mais um mandado de prisão contra o Sávio Maciel Vieira, 18, vugo “Beco”. Ele estava foragido do Centro de Internação Provisória (CIP), desde o dia 07/03. Em um primeiro momento ele foi preso no dia 06, o mesmo é acusado de assassinar o empresário Fernando da LMS, no dia 23/02, e pasmem, minutos antes do assassinato o Beco tinha acabado de sair em liberdade do centro de internação. Quando foi preso ele apresentou a arma de fogo usada para assassinar a vítima. Misteriosamente ele fugiu no dia seguinte do CIP. O mesmo retornou pra lá onde aguarda novos procedimentos da justiça a respeito da ocorrência.

 

Homicídio 3

No hospital público de Laranjal do Jarí, por volta de 16h do dia 18, faleceu o Max Nunes de Souza, 22, ele foi vítima de facadas pelo na região da barriga. O fato ocorreu às 21h do domingo, 17, naquela cidade. O acusado é o vulgo furão que atende pelo nome Rubens Samuel da Silva Costa que fugiu.

 

Homicídio 4

Ele se chamava Rafael Prata de Oliveira, 19, vulgo “Rafinha”, o fato ocorreu no bairro Araxá, por volta de 23h da segunda-feira, 18, quando, segundo testemunhas, viram o Rafinha descer do ônibus e um homem já chegou próximo dele desferindo a facada no coração.  O acusado fugiu e foi identificado pelo nome de Oziel e não foi preso. A vítima ainda ferida entrou em uma igreja evangélica e pediu para que o pastor salvasse o mesmo, em seguida ele saiu da igreja e caminhou com poucos passos e caiu na via pública, onde veio a falecer. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima.

 

Arma de fogo e drogas

Na madrugada de terça-feira, 19, na Caesinha, no bairro Perpétuo Socorro, o Wesley Amoras Vales Lira, estava portando uma arma de fogo, fato constatado pela Polícia Militar depois de abordar o infrator naquele local, e encaminhado pra delegacia, também veio o Edicarlos Silva dos Santos com 6 pedras possivelmente de crack, este estava.

 

Captura

Na manhã do dia 20/03, foram presos o Edinal de Moraes, artigo 155 crime de furto, preso no bairro Novo Horizonte, Rafael de Melo Pinto, 129 lesão corporal, preso no loteamento açaí, Michel Eduardo Santos Amorim, artigo 157 crime de roubo preso no bairro Marabaixo II e mais o Raimundo Divinete Ducarmo Leite pelos crimes 306 crime de trânsito, 129 lesão corporal e embriaguês ao volante preso no bairro Marabaixo III. E os policiais conseguiram prender do mesmo dia no bairro Hospital de Base, o Júlio Guedes Ferreira Júnior, o “Júnior do Hospital de Base”, com ele os policiais apreenderam 35 cabeças possivelmente de crack e mais uma pedra da mesma droga.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!