Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

14/03/2013 08:48

Assuntos de polícia do Amapá do dia 09 a 10-03

 

Homicídio 1

Sexta-feira, 09 de março 23h31min em um bar no bairro Brasil Novo quando alguns homens jogavam bilhar e dois outros homens de nome Cleiton da Silva Gonçalves, 27 e Raimundo da Costa Furtado, 33, o neguinho. Estes homens foram cobrar um homem que estava no local, segundo a polícia provavelmente foi por causa de drogas, o desconhecido que estava sendo cobrado não gostou e efetuou disparos de arma de fogo no Cleiton que foi encaminhado para o hospital de emergências e no neguinho que morreu na hora. O acusado fugiu e até o momento não foi presos.

Roubo

Era 00h21min do último sábado, 09 de março, Infraero I, o Adilson Ferreira Barreto, 48, chegava a sua casa no horário informado e foi abordado por dois assaltantes com arma de fogo na mão exigiram e levaram a moto da vítima, de placa net-2441. A vítima ainda reagiu jogando a moto para cima dos assaltantes e acabou levando um tiro na perna. Pela tarde do mesmo dia, policiais do BOPE conseguiram deter conduzindo o veículo o José Ferreira da Silva que foi encaminhado para a delegacia juntamente com a moto. O outro roubo ocorreu na noite do mesmo dia, tendo como vítima um taxista, que teve seus serviços solicitados por um menor no bairro Novo Buritizal e ao chegarem ao bairro das Pedrinhas a namorado do adolescente entrou no veículo e repassou uma faca para o namorado que anunciou o roubo ao taxista a luta corporal iniciou, e o taxista foi vítima de três facadas pelo corpo, mesmo assim a vítima conseguiu tomar a faca do infrator e desferiu duas facadas no menor que correu. O taxista deu entrada no hospital de emergências por volta de 22h40min. O menor apareceu por lá por volta de 03:0 da manhã, o mesmo foi denunciado e detido por policiais militares e encaminhado para sua respectiva delegacia. Um dia antes, no caso na última sexta-feira, 08, 15h45min, saindo de uma agência bancária no bairro buritizal, um empresário de nome Sidney, foi abordado quando entrava no seu veículo, por dois assaltantes de moto, os vagabundos apontaram a arma para a vítima exigiram e levaram os R$ 10.000,00. Até o momento ainda não foram presos.

Latrocínio

A vítima dessa ocorrência foi o seu Raimundo dos Santos, 92 foi atacado na via pública no bairro Marabaixo III, ele foi esfaqueado por dois vagabundos e teve seus pertences roubado no momento do ataque. A vítima devido às facadas que levou morreu na hora. Os bandidos já foram identificados, mas não presos.

Homicídio 2

Fato ocorreu no bairro Santa Inês, via pública de nome Beira Rio, local em que o vigilante recém formado nesta área, foi assassinado no local de trabalho, por volta de 05:30 da manhã de domingo, a vítima tinha 19 e levou dois tiros pelo corpo. A polícia prendeu um suspeito que foi encaminhado para  delegacia. A polícia fez a remoção do corpo da vítima.

Homicídio

Era 18h30min do último domingo, 10 de março, quando populares encontraram por traz da cidade do samba o corpo do Edicarlos Oliveira de Andrade, 33, já cadáver, vítima de espancamento, segundo a POLITEC a vítima também teve morte por asfixia. Um acusado foi preso de nome Ismael da Silva, vulgo poloca, inclusive o Ismael também é acusado pela morte do vigilante da notícia acima.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!