Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

11/01/2013 00:49

 

Assuntos de Polícia 09-01-213

 

Roubo 1

Era por volta de 11h30min da manhã desta quarta-feira, 9, em uma loja de revenda de celular no bairro pacoval, quando dois assaltantes que chegaram em uma moto Fan preta, placa e cor não identificada pela vítima, renderam a funcionária do estabelecimento e levaram da cidadã a renda do dia e alguns aparelhos celulares, polícia militar foi acionada através do SGT Paulino e os SDs Wendel e Evangelista, mas não conseguiram prender ninguém até o momento.

 

Tentativa de Homicídio

O fato ocorreu às 20h desta quarta-feira, 9, na via pública de nome Diógenes Silva esquina com a rua Hildemar Maia, buritizal, quando no local estava o André Renan Pantoja da Costa e dois homens diminuíram a velocidade da moto em que estavam e efetuaram disparos de arma de fogo contra o André que foi atingido com um tiro na perna, os bandidos fugiram, já a vítima foi encaminha para o Hospital de Emergência, onde recebeu os cuidados médicos. A polícia suspeita de acerto de contas por causa de drogas.

 

Roubo 2

No bairro Perpétuo Socorro, às 21h30min do dia acima citado, três assaltantes invadiram uma casa, onde estava acontecendo um encontro de algumas pessoas com o objetivo de realizar orações, encontro este conhecido como células, os bandidos colocaram as vítimas dentro de um quarto e exigiram da dona da residência os dois panos de joias que ela tinha, num primeiro momento ela negou, mas as ameaças feitas pelos infratores apontando uma arma de fogo contra a cabeça da senhora, fez com que ela entregasse as joias, totalizando um prejuízo de R$ 10.000,00. Os bandidos fugiram em um veículo registrado pela polícia sendo um modelo Palio, sem placa. Até o momento não foram presos.

 

Roubo 3

A famosa “saidinha” de banco aconteceu mais uma vez. Um micro empresário logo que saiu de uma agência bancária no centro da cidade foi abordado por dois assaltantes que estavam de moto, não repassada para a reportagem o modelo, cor e placa, exigiram e levaram do trabalhador um malote contendo R$ 10.000,00 dentro.

 

Tentou roubar e acabou levando um tiro no peito, mas não morreu.

O flagrante foi registrado na 1º D.P em Santana, na madruga desta quarta-feira, 9, quando o Josimar Alves Neves, 33, vulgo Josa, invadiu uma residência na via pública de nome Coronel Adálvaro Cavalcanti naquela cidade, rendeu o proprietário que estava na rede e puxando a vítima pelo braço exigia dinheiro, o que o assaltante não sabia era que o trabalhador estava com uma arma de fogo dentro da rede e em uma ação rápida efetuou um disparo de arma de fogo no peito, lado direito do assaltante que foi ao chão, uma viatura da Polícia Militar e encaminhou o meliante ao Hospital daquela cidade, onde depois de receber atendimento médico, deverá ser encaminhado para a delegacia para passar pelos procedimentos que a lei exigi neste caso.

 

Mandado de Prisão

Os agentes de polícia civil da 1º D.P do Município de Santana, Humberto e Ney, conseguiram prender através de mandado de prisão depois de denúncia anônima, pelo crime de homicídio, artigo 121, do Código Penal Brasileiro, o Paulo Bruno dos Santos Trindade, o mesmo foi encaminhado para a delegacia onde provavelmente deverá ir para a penitenciária aguardar novas ordens da justiça. Outro que ficou pela 1º D.P foi o Alexandre Fernandes Correa, acusado de furtar uma bicicleta, população denunciou, policiais militares prenderam e levaram o mesmo para a delegacia para receber as ordens da justiça.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!