Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

27/02/2013 17:02

Assuntos de Polícia 27-02

Estupro

O coveiro Edivaldo da Silva, 53, foi preso no último final de semana, no Município de Pedra Branca, no último final de semana, acusado de estuprar uma criança do sexo feminino de 10 anos. A criança falou para os adultos que por sua vez acionaram a polícia e conseguiram prender o infrator. A vítima informou ainda que ele prometeu um kit escolar para a menina. Provavelmente o acusado já deve ter sido encaminhado ao IAPEM.

 

Arma de fogo

Na manhã de terça-feira, 26, no bairro Jardim Equatorial dois homens foram abordados pela polícia militar e com eles os Canas encontraram uma arma de fogo tipo caseira. Os presos são o Manoel Alves de Lima Trindade, 21 e o Rafael Prata de Oliveira, 18. Ambos foram encaminhados para a delegacia onde passaram pelos procedimentos da lei.

 

Arrombamento de veículo e furto

Na manhã desta terça-feira, 26, o Joel da Gama Lima, 36 foi preso e dois menores foram apreendidos e encaminhados para as suas respectivas delegacias acusados de arrombar um veículo e do interior furtar uma arma de fogo. Depois de investigações feitas pela vítima e outras pessoas, o acusados foram encontrados em uma casa, na ponte, próximo do local da ocorrência. Os infratores vão responder pra justiça a respeito do crime que foram acusados.

 

Homicídio

O fato ocorreu no município de Santana, por volta de 22h20min dessa terça-feira, 26, quando alguns homens se encontraram em um bar, no local divulgado e o Lucas Gama Costa, 19, efetuou vários disparos de arma de fogo no rumo dos outros que estavam no local, na troca de tiros tombou morto o Antônio Rafael Marques Carvalho, 33, enquanto que o Felipe Facundes dos Santos, foi alvejado com um tiro e encaminhado ao hospital de Santana. O Lucas quando viu a viatura da polícia militar que ia passando no local da ocorrência efetuou disparos  nos policiais e na troca de tiros foi alvejado e preso sendo encaminhado para o hospital daquela cidade e em seguida para a delegacia de onde foi encaminhado para a penitenciária.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!