Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

26/02/2013 22:26

Assuntos de Polícia 26-02 

 

Vítima Fatal no Trânsito
Era 23h do último sábado, 23, próximo do Município de Calçoene quando o Amando José Carlota de Souza estava conduzindo sua moto de placa NFA - 4365 e acabou sendo violentamente atropelado por uma Pick-Up modelo Nissan Frontier conduzida por um homem que foi identificado pelo nome de Ribamar que fugiu do local da ocorrência, a polícia não soube informar porque o infrator fugiu deixando o carro no local da ocorrência. Coube a POLITEC fazer a remoção do corpo do rapaz.

 

 

 


Homicídio
O fato ocorreu no início de sábado por volta de 4h40min deste dia. Quando a vítima e empresário Edival Fernando Coelho de Queiroz, 40 foi brutalmente assassinado na frente de sua casa com seis tiros. Segundo relatos da mulher da vítima que estava ao lado dele quando chegaram em casa no veículo, informou para a polícia que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto. A vítima entrou em casa e retornou para trancar o carro que havia esquecido aberto, neste momento os bandidos efetuaram os disparos levando a óbito o empresário. A polícia encontrou o mesmo já cadáver em frente sua residência. Existem várias suposições que a polícia investiga, mas até o momento ninguém foi preso e nada de oficial foi informado para a imprensa.

 

 

Roubo
Por volta das 15h3Omin do último sábado. Quando quatro bandidos portando arma de fogo invadiram uma loja de informática de nome Tudo Azul Informática, na Manoel Eudóxio Pereira, de lá eles levaram vários objetos e aparelhos eletrônicos e fugiram. O bop identificou dois bandidos através das filmagens que até o momento não foram presos.

 


Homicídio 2
Por volta de 00h10min do último domingo, 24, em uma residência na região do Matapí em Santana. Estava acontecendo uma bebedeira envolvendo alguns jovens. Infelizmente aconteceu uma discussão e o Cuiu, Rafael, Moisés, Gabriel e o vulgo boquinha estão sendo acusados de tentar matar o filho da dona da casa, que se meteu na frente do filho e acabou levando uma facada na altura do pescoço. A dona Albertina Frazão Viana, 60 anos acabou morrendo no hospital público de Santana. Os acusados não foram presos.


 

Captura
Na manhã da última segunda, 25, a equipe captura, policia civil,
cumpriram dois mandados de prisão contra os nacionais Denis Nonato Quaresma, preso em Santana. Acusados pelo crime de tráfico de drogas e o Cleber Chagas da silva, preso no hospital de base acusado pelo crime de estupro, e do município de Mazagão Novo veio através de mandado de prisão pelo crime de homicídio, acusada de assassinar a amante de seu marido a Carla Michela dos Santos. Todos foram encaminhados para a penitenciaria. Na manhã desta terça, 26, no bairro Buritizal foi preso o Alessandro Maciel de Melo, 23, acusado pelo crime de roubo e provavelmente já foi encaminhado para o IAPEM.

 
 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!