Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Policia com Fabrício Picanço

26/02/2013 06:59

Assuntos de Polícia 25-02

Homicídio

No último dia 20-02, durante a noite, próximo da ponte Sérgio Arruda, bairro São Lázaro, o mecânico de nome Tiago Souza Costa, levou tiros pelo corpo. Segundo testemunhas os acusados estavam de bicicleta e abordaram a vítima atirando contra o rapaz que morreu a caminho do hospital de emergência. Os bandidos conseguiram fugir. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima daquela casa de saúde.

Roubo

Por volta de 08h da manhã do dia deste noticiário, dois assaltantes praticaram crime de roubo em um estabelecimento comercial na Rodovia do Curiaú. Os bandidos alvejaram um homem que estavam fazendo compras no local e foi encaminhado para o H.E. Um dos bandidos foi preso, na hora da fuga, no caso, o Alessandro dos Santos Pureza, 22 que levou uma surra dos populares que chegaram próximo do local da ocorrência.

Furto

Na Rua Amapá, bairro Ypê, por volta de 10h, um homem preso depois de furtar uma moto da frente de uma residência, mas o veículo foi encontrado em área de ponte na Zona Norte da cidade, depois de investigações feitas pelo proprietário do veículo. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.

Homicídio

No dia 19-02, Município Vitória do Jarí, o padrasto de nome Luiz Fernando Fonseca da Silva, 21, foi preso, acusado de assassinar a enteada de 3 anos, ela se chamava Juliana Oliveira Moraes. O fato ocorreu no dia citado quando o acusado espancou a criança com chutes e palmadas pelo corpo. A pequena vítima teve rompimento do abdômen, segundo relatos da POLITEC. O infrator foi preso e provavelmente deve ter sido encaminhado para a penitenciária. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da criança.

Captura

Na manhã da última sexta-feira, 22, a equipe captura cumpriu mais dois mandados de prisão contra os nacionais Donizete Brito Barbosa, 31, vulgo Dragão, preso no bairro Cidade Nova I, segundo a justiça, o mesmo é acusado pelo crime de estupro, Artigo 213 e homicídio, Artigo 121. Ainda pesa contra o Dragão o fato do mesmo ter falsificado uma identidade e esfaquear um Policial Civil. Através do mandado de prisão o mesmo foi encaminhado para o IAPEM.

Roubo

Quatro assaltantes acionaram os serviços de um taxista na via pública de nome Pedro Lazarino, no bairro do Buritizal, em seguida anunciaram o roubo e colaram o profissional do volante na mala do veículo. O fato ocorreu por volta de 05h30min de sexta-feira, 22. O veículo juntamente com a vítima foi encontrado na baixada Pará, no bairro Pacoval. Os bandidos fugiram levando o som do veículo e renda, fruto do trabalho do cidadão.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!