Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

17/02/2013 11:26

 

Assuntos de polícia – Resumo Geral do período 08-2 a 16-02.

 

Roubo

Uma quadrilha de assaltantes abordou o proprietário e funcionários de uma madeireira e com todos armados com arma de fogo levaram R$ 80.000,00 em dinheiro. Os bandidos fugiram e se embrenharam em uma mata na rodovia Duca Serra, onde o fato ocorreu por volta das 15h30min da última sexta-feira, 8.

Furto

O Carlos Antônio da Silva (Carlinhos), Genésio Eufrásio, Eduardo Gonçalves dos Santos, Hernandes Roni dos Santos, Cleverson Almeida da Costa e o Ewerton Aparecido de Almeida Silva foram presos no município de Santana por uma equipe do BOPE. Os infratores foram apresentados na 2º D.P daquele município. As investigações apontam que os bandidos são experientes para praticar crimes de furto de dinheiro em caixas eletrônicos. Eles foram presos em um hotel daquela cidade na madrugada de sábado, 9, quando os mesmos já tinham praticado um furto em um caixa eletrônico. Eles invadiram o local e de lá levaram R$ 168.000,00 em dinheiro vivo. Policiais de Mato grosso de onde a quadrilha tem origem informaram que os mesmos já tinham praticado crimes de roubos em vários outros estados e iriam para o município de Mazagão. Alguns objetos foram apreendidos e todos os infratores estão na penitenciária do Estado do Amapá.

Homicídio

 No distrito de Paredão foi encontrado morto por um vizinho dentro de sua casa o Eduardo Mota Monteiro, 31. A polícia informou que o mesmo foi vítima de facada pelo corpo sendo uma em um dos braços e outra no coração.

Homicídio

O fato ocorreu por volta de 01H30MIN de sábado, 9-02, quando estavam três rapazes comendo pizza em um estabelecimento comercial e chegou dois homens em uma moto, sendo que o carona portava duas armas de fogo, apontou para os rapazes e efetuou vários disparos. Um deles morreu no hospital de emergências no caso o Daniel da Silva Morais, 18, os outros dois foram atendidos e ficaram internados naquela casa de saúde. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo do rapaz. A polícia investiga os acusados do crime para tentar prender os autores.

Homicídio

No dia 10, 02 em área de ponte na Avenida Ivaldo Veras depois dos desfiles das escolas de samba por volta de 06h20min da manhã foi encontrado o corpo do Marlen de Jesus Duarte, 21. O mesmo tinha perfurações pelo corpo sendo jogado no lago e teve seu corpo removido para a POLITEC. A polícia investiga o caso para tentar prender o autor.

Suicídio

No bairro Jesus de Nazaré, 10h30min do último domingo 10-02. O Everaldo Gomes Ramos, 42, cometeu o suicídio utilizando uma corda de nylon no interior do quarto dele que. A casa fica na Leopoldo Machado, de onde a equipe da POLITEC fez a remoção do corpo da vítima. A família não soube informar porque o cidadão cometeu tal ato.

Vítima fatal no trânsito

Ele se chamava André dos Passos Lima. Segundo informações de pessoas que viram a situação, informaram que o carro onde estava a vítima foi encontrado capotado no Km 17, próximo a lixeira pública, e o rapaz preso nas ferragens. Uma equipe de policiais rodoviários federais foi acionada e que logo em seguida acionaram a POLITEC para fazer a remoção do corpo do rapaz.

Suicídio

Era 8h da manhã do dia 11-02, quando o Adilton Cardoso de Oliveira, foi encontrado morto por vizinhos dele, dentro de sua casa situada em Vitória do Jarí, no centro. Testemunhas informaram que a vítima passou a noite com uma mulher e está saiu na madrugada do local. Familiares não souberam informar porque o autônomo cometeu tal ato.

Suicídio 2

A vítima da ocorrência foi o Sidnei Prisco Brito da Silva, 19, o jovem foi encontrado morto com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado, no quintal da casa dele. Fato ocorreu no quintal da casa dele no distrito de Fazendinha no bairro Murici por volta de 6h30min da manhã do dia 14. Coube a POLITEC proceder na ocorrência.

Homicídio seguido de suicídio

Este triste fato aconteceu na manhã da última quinta-feira, 14, na Rua Hildemar Maia, Santa Rita, no local de trabalho, diretório do partido político PTB, da dona Elza Neves de Oliveira, quando a cidadã foi encontrada morta com cabos de internet enrolados no pescoço da mesma. A polícia constatou que se tratava de um homicídio. Aproximadamente três horas depois a polícia recebia a informação de um suicídio no bairro Infraero I, onde dentro da casa denunciada, estava já cadáver, segundo a polícia depois de ingerir veneno para matar rato, o Edenilson da Silva Machado, 35. As pessoas informaram para a polícia que o casal estava separado desde o mês de dezembro de 2012 e que provavelmente o homem não aceitava a separação, por conta disso ele teria cometido o homicídio e depois se matado. A POLITEC procedeu na ocorrência, removendo os corpos das pessoas da ocorrência em questão.

Afogamento

O fato ocorreu na localidade de Boca do Cavalcante próximo do município de Pracuúba, quando acabou ocorrendo o naufrágio de uma pequena embarcação onde estava algumas pessoas, ficando desaparecido o Hilário Amador Gonçalves, sendo encontrado na madrugada desta sexta-feira, 16 próximo do local do naufrágio, por volta de 01h30min da manhã. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo do rapaz.

Suicídio 3

Cutias do Araguarí foi palco de mais um suicídio, a vítima foi Eliezer dos Reis Xavier, 32. O fato ocorreu por volta de 21h desta sexta-feira, 15, quando foi encontrado por parentes dentro de seu quarto. Depressão pode ter sido a causa do suicídio do cidadão, segundo informações da família.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!