Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

12/02/2013 11:12

 

Assuntos de Polícia sexta-feira 8-2

Morte no trânsito

Era 08h35min da última quinta-feira, 7, na esquina da Av. Princesa Isabel com a Rua Euclides Rodrigues, no Centro de Santana, envolvendo dois veículos, um carro Siena de placas NEP-5598, dirigido pela empresária  Maria Inês Queiroz Neto Rocha 39, as passageiras foram identificadas sendo a Maria Silvana Queiroz Rocha, 30 e JAMAIRA DOS SANTOS AZEVEDO, 17 e foram encaminhadas para o hospital público de Santana depois da colisão com um transporte coletivo de placa DBC-0868 conduzido pelo Walber de Oliveira Souza, 43, infelizmente com a colisão a dona Maria Inês faleceu no local da ocorrência ficando imprensada contra a parede de um estabelecimento comercial. A polícia militar, BPTRAN, foi acionada assim também como a politec e procederam nos trâmites da Justiça.

 

Tragédia

Polícia militar Raikeny Nascimento dos Santos, 23, foi vítima de um tiro que atingiu a artéria pulmonar e levou o militar a óbito no hospital de emergência na última quinta-feira, 7 por volta de 22h. Segundo informações de um militar que estava no banco do carona, a vítima esqueceu uma pistola ponto 40, no banco traseiro, onde tinha entrado no carro no momento do fato um amigo da vítima e repórter policial Francisco Pinheiro Borges Neto, este por sua vez viu o objeto e pegou para observar a arma, infelizmente neste momento a arma disparou atingindo o corpo do militar, no local divulgado acima, que estava conduzindo o veículo quando a tragédia aconteceu. A vítima foi conduzida para o hospital de emergência onde lá faleceu. A vítima tinha comprado à arma no dia anterior e viajaria para Florianópolis onde concluiria o curso de oficial da Polícia Militar. O infrator da ocorrência foi encaminhado para a delegacia onde lá foi enquadrado pelo crime de homicídio culposo artigo 121, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro.

 

Discursão entre padrasto e enteado termina com arma de fogo apreendida

O fato ocorreu por volta de 23h30min desta última quinta-feira, 8, quando uma discursão aconteceu entre o enteado e o padrasto na residência deles localizada na Avenida Duque de Caxias esquina com a Rua Hildemar Maia. Frentistas de um posto de gasolina informaram que viram o jovem correndo de dentro da casa pedindo ajuda informando que o padrasto tinha pegado uma arma para mata-lo. O BOPE foi acionado e conseguiu evitar a tragédia, desarmando o empresário e infrator da ocorrência, apreendendo a arma de fogo e encaminhando os envolvidos para a delegacia.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!