Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

10/01/2013 07:58

 

Assunto de Polícia (Terça, 8)

 

Na manhã da última segunda-feira, 7, na segunda vara da Justiça do Fórum Desembargador Leal de Mira, ocorreu o julgamento do réu solto, José Pantoja Nunes ocorrência, que segundo informações da justiça aconteceu no dia 21 de agosto de 2011, por volta das 16h, no interior da casa localizada na rua Minas Gerais, passagem 3º BIS, 146, Nova Esperança, nesta cidade, munido com arma branca, desferido golpe contra a vítima ERIVALDO SERRA CALDAS, não conseguindo o intento homicida por circunstâncias alheias à sua vontade. Ao termino do julgamento o juiz de direito Dr. Roberval Pantoja leu a sentença informando que o réu em questão foi condenado a sete anos de prisão no regime semi aberto. O advogado de defesa foi o Dr. Paulo José e o Promotor de justiça foi o Dr. Iaci Pelaes.

Roubo

 

Era 9h52min desta terça-feira, 8, quando dois assaltantes invadiram uma loja de construção, na avenida Feliciano Coelho, Trem, portando arma de fogo os dois renderam a proprietária e levaram do local R$ 8.000,00 e um aparelho eletrônico de nome tablete. Os dois conseguiram fugir. A vítima não soube informar se os bandidos estavam de moto, carro ou a pé!

Roubo 2

 

Um senhor ia atravessando a faixa de pedestre localizada em frente ao residencial mucajá, quando derrepente foi abordado por um menor que mostrou a faca para a vítima e anunciou o roubo, levando relógio, celular e certa quantia em dinheiro do cidadão. Testemunhas do crime acusaram o menor de idade de apelido Davizinho. Até o encerramento desta notícia não houve informação sobre a detenção do menor.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!