Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

07/02/2013 12:10

 

Assuntos de Polícia 05-02

 

Roubo

Em uma Lan House dois assaltantes invadiram o local, renderam as pessoas que por lá estavam e levaram vários objetos entre notebooks, máquinas digitais e celulares, segundo as vítimas os dois meliantes estavam portanto arma de fogo. A polícia já sabe quem são os infratores que ainda não foram presos. Fato ocorreu às 17h de terça, 5.

                                 Duplo homicídio                                       

O fato ocorreu na rotatória do bairro Araxá, quando, segundo informações de taxistas e mototaxista um homem que estava em uma moto efetuou disparos de arma de fogo contra outros dois que estavam em outra moto passando pelo mesmo local. O infrator fugiu e com os tiros morreu na hora o Vanderson Patrick Damasceno Azevedo de 23 anos e no h.e faleceu horas depois o Ricardo Rodrigues Maciel, 36. Fato ocorreu 00h20min da última terça-feira, 5. A polícia já tem o nome do acusado de efetuar os disparos, porém ele está foragido.

                                         Furtos                                                

Segundo informações das vítimas os infratores tinham a chave da casa e invadiram a residência da cidadã, na madrugada de terça-feira e deixaram mãe e filha amarradas. Os bandidos levaram jóias, tv, dinheiro e outros objetos, esse fato ocorreu no bairro Jardim Equatorial por volta de 03h30min da manhã da última quarta-feira. O outro foi furto de bombas d’água em três residências no bairro Universidade quase que na mesma hora, mas os bandidos se deram mal, pois foram presos e encaminhados para o CIOSP CongÓs. Os objetos foram recuperados.

Captura

Mandado de prisão foi cumprido contra o nacional Rosivaldo Maciel de Oliveira, 44 pelo crime de homicídio e outro foi contra o Josiel Souza dos Santos, 21 pelo crime de tráfico de drogas. Ambos já foram encaminhados para o IAPEM onde aguardarão ordens da justiça.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!