Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

05/02/2013 03:20

 

 Assuntos de Polícia sábado e domingo (02 e 03 de fevereiro)

Furto

Na manhã da última sexta-feira, 01, no centro da cidade, na Rua Cândido Mendes, esquina com a Av. Padre Júlio, em frente a uma loja que foi fechada, uma moto foi furtada do local de modelo FAN preta, placa NEZ-9909, até o momento não tem novas informações a respeito da recuperação do veículo.

 

Suicídio

Eram 06h de domingo, 03 quando chegou em uma embarcação vindo da localidade de Vila Samaritano na Ilha de Furos dos porcos, no Afuá, na rampa do bairro Santa Inês, o corpo da Rosilda Lobato da Silva, 21. A família informou que a vítima em questão efetuou um disparo de arma de fogo, tipo cartucheira no próprio corpo, um pouco abaixo da garganta e infelizmente não resistiu e foi a óbito no local da ocorrência. A família não soube dizer o que estava acontecendo ultimamente com a Rosilda e solicitou para que o corpo fosse encaminhado para a POLITEC de Macapá para fazer os procedimentos de necropsia. A tragédia aconteceu às 15h de sábado, 2.

 

Suicídio 2

No bairro Buritizal, às 10h30min do sábado, 02, utilizando uma corda que estava amarrada ao pescoço cometeu o suicídio o Danilo Bezerra da Silva, 30. Conhecidos da vítima encontraram o mesmo naquela situação de pendurado pela corda amarrada ao pescoço, já cadáver dentro do quarto da vítima, a POLITEC procedeu na ocorrência.

Suicídio 3

Ele se chamava João Ferreira dos Santos, 43 e foi encontrado por parentes no pátio de sua residência no bairro do Muca, na via pública de nome Raimundo Ferreira da Silva, 43, por volta de 6h do último domingo, 03, familiares também não souberam informar porque a vítima cometeu o extremo ato.

Homicídio

Faleceu por volta de 20h no Hospital de Emergência o Glaúcio Pinheiro Alves, 18, vítima de disparto de arma de fogo, fato ocorreu no bairro Novo Horizonte no fim da tarde do dia do fato, quando dois homens passaram em uma moto e as informações da mesma foram repassadas para a polícia e efetuaram os disparos de arma de fogo em direção a algumas pessoas que estavam na via pública onde também estava o Glaúcio que acabou morrendo naquela casa de saúde, a polícia tenta prender os autores do crime.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!