Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

31/01/2013 09:04

Assuntos de Polícia dia 30-01

 

Captura

Na manhã desta terça-feira, 29, no bairro Congós a equipe Captura Polícia Civil, prendeu o Lindomar da Silva Cunha, 38 acusado pelos crimes de furto, 155 e assalto artigo 157 do código penal brasileiro, o homem em questão passou pelos procedimentos que a lei exige neste caso e foi encaminhado para a penitenciária do Estado, onde aguardará novas ordens da justiça.

 

Estelionato

Em algumas horas ele se passava por policial civil e usava um distinto da mesma polícia, mas na manhã desta terça-feira, 29 terminaram os dias de atividade criminosa do Otávio Jordão da Silva Cardoso, 23, pelo menos por enquanto, pois algumas pessoas informaram que ele é preso e depois de alguns dias é solto. O mesmo é acusado de ações fraudulentas na compra e venda de notebooks. Policiais civis Osni e Afonsinaldo no comando do delegado Renato do CIOSP do novo horizonte realizaram a prisão. O preso em questão foi encaminhado para a penitenciária.

 

Desaparecido

Um acidente aquático envolvendo duas embarcações do tipo rabeta, por volta de 20h16min de segunda-feira, 28, na região do rio Vila Nova. Segundo informações do corpo de bombeiros pelo CIODS, um homem está desaparecido. As outras pessoas envolvidas conseguiram se salvar. Mergulhadores profissionais do bombeiro retornarão nesta quinta-feira, 31, para o local da ocorrência na intenção de encontrar o cidadão desaparecido.

 

Tiroteio manda mãe e filha para o H.E com tiros pelo corpo

O fato ocorreu em um bar na sétima avenida dos congos com a via pública de nome Claudomiro de Moraes, por volta de 22h54min desta terça-feira, 29. Populares informaram que dois homens chegaram de moto no local efetuando disparos de arma de fogo nas pessoas que por lá estavam, quatro dessas foram atingidas. Os acusados atendem pelo apelido de Biruta e Calanguinho a polícia não sabe se foram atingidos com os disparos. As mulheres estão recebendo os cuidados médicos no hospital de emergência, assim também como os outros dois homens.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!