Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

30/01/2013 14:46

Assuntos de Polícia 29-01

 

Furtos na cidade       

Na manhã da última segunda-feira, 28, um homem invadiu a residência de uma mulher no bairro pacoval e de lá levou R$ 950,00, um vizinho viu a ação do bandido e acionou a Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso, outro crime da mesma natureza aconteceu na rampa do Santa Inês, foi na madrugada de domingo, segundo informação de populares, aproximamente 5 menores invadiram um açougue onde não havia ninguém e de lá levaram balança, cofre e outros objetos. A polícia já sabe que foram menores infratores do bairro Mucajá, mas até o momento ainda não foram apreendidos.

 

Registro de morte violenta

Faleceu no H.E, na manhã de domingo, 27, o Adelson Araújo da Silva, 34, vítima de queda ele tentava colocar uma lâmpada em um ponto de luz dentro de sua casa e acabou caindo da escada onde ele estava o fato ocorreu dia 21-01 e depois de passar alguns dias internados não resistiu às fraturas que levou e foi a óbito naquela casa de saúde.

 

Drogas

No último final de semana no município de Porto Grande, Centro, a Polícia Militar conseguiu prender algumas pessoas acusadas de comercializar produtos possivelmente entorpecentes. Anderson Souza da Silva (Canela), Leonardo Santos Pantoja, Kelven Santos dos Santos e Awne Cleyve Melo dos Santos e mais dois adolescentes, com eles foram apreendidos 171 cabeças talvez de craque. Todos foram encaminhados para sua respectiva delegacia para prestar informações pra justiça, os maiores provavelmente serão encaminhados para a penitenciária do Estado.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!