Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

28/01/2013 16:21

 

Assuntos de Polícia fim de semana 26 e 27-01

 

Vítima fatal em acidente de trânsito

Era 16h de sexta-feira, 25, quando a doméstica e ciclista Maria Georgina da Silva Santos, 50 conduzia sua bicicleta na Rua Marabaixo, Novo Horizonte, e um ônibus acabaram atingindo a cidadã. O conduto do coletivo de nome Paulo Roberto fez seu papel de cidadão, mas infelizmente a dona Maria faleceu minutos depois no hospital de emergência.

Fatalidade

O Adelson Araújo da Silva, 34, acabou morrendo no hospital de emergências as 8h45min deste domingo, 27. Familiares informaram que ele tentava trocar uma lâmpada e acabou caindo da escada onde estava, este fato ocorreu dia 21-01 na casa da vítima e devido aos traumas que levou não resistiu e faleceu naquela casa de saúde.

Morte violenta

A vítima se chamava Edinei Serrão Correa, 22. O acidente ocorreu no dia 13-01, na Rodovia Tancredo Neves com o mototaxista clandestino colidiu com outra moto e no carona ele trazia uma mulher que recebe atendimento médico no hospital de emergência. O Edinei faleceu às 11h25min do sábado, 26, naquela casa de saúde.

Afogamento

       No município de Afuá o fato ocorreu, a vítima se chamava Rosangela do Socorro Souza Cardoso, 51. Ela estava desaparecida desde o último sábado, 26. Devido ao mar agitado ela acabou caindo da pequena embarcação em que viajava e foi encontrada por pescadores na tarde de domingo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!