Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

25/01/2013 16:43

 

Assuntos de Polícia 25-01-2013

Acusados de homicídio são presos pela polícia

O Homicídio ocorreu na madrugada de quarta-feira, 24, tendo como vítima assassinado a golpe de foice, o Leandro Machado Maciel, conhecido como “farinha” fato aconteceu no bairro Paraíso em Santana durante uma briga de gangs, a polícia militar daquela cidade prendeu o Rodrigo de Souza Parente, vulgo bicudo, preso minutos depois do crime e na manhã desta quinta-feira, 24, a polícia civil conseguiu prender no bairro Renascer em Macapá outros três  acusados do crime: Valdeir Tenório, 22, Cassiano Ferreira Nunes, 18 e o pai deste, Sebastião Nunes, 40, provavelmente já devem estar na penitenciária aguardando ordens da justiça.

Apreensão de arma de fogo e pessoas foram presas

As prisões ocorreram durante uma blitz repressiva na madruga de quinta, 24, na Rodovia J.K, a Polícia Militar abordou um carro de passeio modelo Gol, NEW-7172, onde dentro estavam dois adultos, João Diogo M. Ferreira e o Wlanny L. Ferreira, segundo a polícia dois adolescentes, sendo um do sexo masculino e outra do sexo feminino também estavam dentro do carro. Após a abordagem a polícia registrou que a menina estava portando uma arma de fogo calibre 38 e esta informou que quem passou a arma foi o menor tendo como objetivo assassinar um homem no pesque e pague em fazendinha por causa de um problema pessoal com o pai do menor. Os adultos foram encaminhados para o CIOSP congos e os adolescentes para suas respectivas delegacias. No fim do procedimento dos adultos o delegado pediu a prisão preventiva, num primeiro momento só do João Ferreira.

 

Melhore a segurança em sua residência! Roubos registrados na madrugada!

• O primeiro foi no ramal da linha b, Marabaixo IX quando três bandidos com arma de fogo na mão, invadiram uma residência no local acima citado, rendendo as pessoas e de lá levaram celulares e outros objetos. Os meliantes já foram identificados, mas não presos.

• No bairro Novo Buritizal às 03h do dia 24, na via pública de nome Miguel Faustino Picanço, dois assaltantes armados de arma de fogo renderam as pessoas da casa e levaram uma moto Titan, NEZ 8431, os malacos fugiram.

• Outro registrado foi no Marabaixo IV, onde vagabundos invadiram e levaram vídeo game, R$ 200 e outros objetos. Sem prisão dos acusados.

• Um furto aconteceu em uma Igreja Evangélica no mesmo bairro, de lá o ladrão tentou levar caixa de som, dvd  e outros objetos, mas com o apoio da sociedade foi preso o Antônio José Pereira Matias que foi encaminhado para a delegacia.

 

Arma de fogo

De acordo com a polícia, uma arma de fogo e cinco munições estava de posse do Alan P. Dias Nascimento, na via pública de nome André de Oliveira da Costa, bairro Santa Inês, na madrugada de quarta-feira, 24, dentro de um carro de passeio modelo Ágili, NEQ-5017. A abordagem foi feita por uma equipe de policias militares. O infrator foi se explicar para o delegado plantonista no CIOSP congos.

 

Assaltante é preso após praticar roubo

Segundo testemunhas o Josivam Cunha da Silva, 20, foi preso acusado de praticar crime de roubo em um transporte coletivo. O delito ocorreu em frente à Praça da Bandeira, na General Rondon, quando quatro homens estava dentro do coletivo se fazendo passar por usuários às 20h do dia 24, na hora do roubo anunciado pelos bandidos ia passando uma viatura da Polícia Militar que conseguiu prender o Josivam que estava portando uma arma de fogo, só que de  brinquedo, depois de reconhecido foi encaminhado para a delegacia, onde de lá provavelmente foi encaminhado para a penitenciária. Bandidos levaram objetos e aproximadamente R$ 500,00 do coletivo.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!