Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

25/01/2013 12:10

 

Assuntos de Polícia 24-01-2013

 

Agentes penitenciários evitam um homicídio dentro da penitenciária.

O interno Michel dos Santo Aragão tentou assassinar com golpes de estoques o outro interno de nome Dorian Costa Vieira, os envolvidos cumprem pena no pavilhão F-1. O fato ocorreu as 9h de quarta-feira, 23, durante um banho de sol. Agentes Penitenciários intercederam para que o crime de homicídio não acontecesse. Ambos foram encaminhados para a delegacia para passarem pelos procedimentos que a lei exige neste caso.

 

Suicídio

Segundo as informações de um colega da vítima ele cometeu o suicídio por amor. A família da namorada não aceitava o relacionamento com o Júlio Adriano Nascimento dos Santos, 19, e que por isso, na madrugada desta quarta-feira, 23, o rapaz subiu em uma montanha localizada no município de Vitória do Jarí e acabou ingerindo três frascos de provavelmente veneno. O mesmo deixou um recado registrando que amava sua namorada. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo do cidadão.

 

Roubo

Era 2h25min desta quarta-feira, 23, quando três homens com arma de fogo na mão renderam a empresária de pré-nome Carolina que ia chegando a sua residência, na Rua Jovino Dinoá, centro e ameaçando a trabalhadora exigiram e levaram os R$3.000,00 da empresária, dinheiro obtido com o trabalho da mulher. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

Afogamento

Chegou as 5h30min da manhã desta quinta-feira, na POLITEC, o corpo do Luiz Jorge Moura dos Santos, 44, vítima de afogamento, ele desapareceu na terça-feira, 22, quando caiu de um barco próximo do município de Amapá. Familiares da vítima pedem para a polícia investigar o caso, pois acreditam que ele não se jogou da embarcação.

 

Latrocínio

Era 07h30min desta quarta-feira (23), quando dois bandidos entraram em uma casa de nº 980, da Rua Telêmaco Mira Martins, localizada por trás do CIOSP dos Congós. Uma das vítimas informou que ambos pediram água, aproveitando um descuido das vítimas, os criminosos anunciaram o roubo e levaram as pessoas na marra pra dentro da casa um deles estava portando com arma de fogo, eles exigiram e ficaram de posse de R$ 1.300,00 e ainda queriam mais, foi quando o proprietário da casa de nome FÉLIX FIGUEIREDO DA SILVA (43) disse que não tinha mais, neste momento o bandido efetuou um tiro na cabeça do Félix que morreu na hora, a esposa da vítima viu toda a cena, os bandidos fugiram para uma área de ponte.

A polícia já sabe de quem se trata e trabalha para prender o vagabundo.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!