Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

23/01/2013 02:24

Assuntos de Polícia segunda-feira, 21-01

Roubo

Era 6h30min da manhã quando aproximadamente quatro homens portando arma de fogo e encapuzados abordaram a empresária na porta da casa dela no bairro Zerão, invadiram a residência da cidadã renderam seus familiares e de lá levaram R$ 100.000,00, objetos e o carro da família, um Honda Civic prata, placa NEI-0224. O carro foi encontrado abandonado horas depois na Rua do Pólo do Distrito de Fazendinha, polícia já tem suspeitos do crime e investiga o caso para prendê-los.

 

Recapturado

Na noite de domingo, 20, o foragido do IAPEM, Michel Costa de Almeida, estava em atitude suspeita no bairro Jardim Felicidade I, em via pública, quando a Polícia Militar o reconheceu, abordou o mesmo e verificou que no sistema tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, pelos crimes de homicídio e roubo, segundo a justiça, o abordado é foragido do IAPEM e pra lá já deve ter retornado.

                                                                                      

Roubo

O fato ocorreu no sítio de um Delegado de Polícia, que fica a 3 km da Vila do Torrão do Matapí. O caseiro informou que era 22h30min, do último domingo, 20, quando 4 homens encapuzados e portando arma de fogo, invadiram o sítio, torturaram a vítima, fizeram disparos de arma de fogo dentro da casa e de lá levaram alguns objetos, espingarda e uma pequena quantia em dinheiro, até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.  

 

Assaltantes roubam e atiram em duas pessoas

Era 15h deste domingo, 20, quando quatro homens armados com arma de fogo, entraram em um mercantil, na via pública de nome Benedito Lino do Carmo, bairro do Congós, renderam todos que por lá estavam e levaram dinheiro e pertences do proprietário, um mototaxista era uma das vítimas e tentou recuperar os objetos jogando a moto em cima dos bandidos e acabou levando um tiro na perna, os bandidos conseguiram fugir e foram identificados pelos apelidos de Virlon, Adonias, Gordinho e Gustavo que ainda não foram presos, o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência onde passou por cirurgia para retirada da tiro e lá ainda está em observação.

 

Drogas no interior

Denúncia anônima fez com que polícias militares de Pedra Branca, prendessem por volta de 17h de domingo (20), em via pública no Centro, o DIEGO GOMES FARIAS (19). A polícia informou que o infrator jogou um saco plástico em um área alagada, objeto este que depois de recuperado foi identificado sendo possivelmente produto entorpecente 300g talvez de crack. O preso foi encaminhado para a delegacia daquela cidade onde provavelmente espera ordens da justiça.

 

Obs: O mototaxista alvejado no roubo no mercantil localizado no bairro do Congós, não resistiu ao disparo e foi a óbito no Hospital de Emergências.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!