Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

08/01/2013 08:08

 

Porte ilegal de arma de fogo

O fato ocorreu no município de Santana na madrugada de domingo, através de denúncia anônima que foi feita para a Polícia Militar e conseguiu prender o Valdinei Monteiro dos Santos e Fábio Moraes de Paula, maiores de idade, ambos estavam dentro de um carro de passeio portando uma arma de fogo calibre 38 que foi apreendida pela polícia! Provavelmente crimes de roubo naquela cidade iriam ocorrer.

Mandado de prisão

Na área portuária em Santana, na madrugada de domingo, o Marcelo Fernandes Primo, segundo a polícia o ex-detento estava promovendo um quebra-quebra na casa da mãe dele que chamou a polícia e quando chegou na 1º D.P, no sistema constava um mandado de prisão! A polícia informou que provavelmente o mesmo deixou de assinar o documento que a justiça ordenou.

Suicídio

O Cleberson Sena Tavares, 29 foi encontrado morto pela cunhada dele dentro da residência da família, com uma corda amarrada ao pescoço, ele cometeu o suicídio. A família não soube informar porque o rapaz promoveu sua morte. A polícia informou que o fato ocorreu no bairro Marabaixo 4, em área de invasão.

 

 

Por Fabrício Picanço

 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!