Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço

07/01/2013 12:41

 

Mortes do fim de semana

 

Afogamento

Foi encontrado, por banhistas por volta de 8h da manhã, na última sexta-feira, 4, o corpo do adolescente Thiago da costa Santos, 14, vítima de afogamento. O fato do seu desaparecimento aconteceu no primeiro dia do ano por volta de 14h no balneário de prainha no município de Porto Grande, quando a vítima tomava banho no rio Araguari na companhia de outras pessoas e acabou desaparecendo. A POLITEC fez a remoção do corpo da vítima.

Vítima fatal no trânsito

O passeio começou de forma errada, a partir do momento em que seis pessoas estavam dentro de um fiat uno, neq-2134. Era 21h16min de sexta-feira, 4. O veículo, na ocasião era conduzindo pelo Diego do Rosário Valente, 24, onde segundo informações da polícia o mesmo apresentava sintomas de embriagues. Não se sabe ao certo a causa do capotamento, se falha do carro ou humana. O local do capotamento foi próximo da ressaca da pedreira, depois da tragédia morreu no local Alessandro Carvalho Araújo, 18. Foram encaminhados para o H.E Michele Freire, Bruna Cristina Ferreira, Jaqueline Freire e Diego Gomes Coutinho além do condutor, todos recebem os cuidados médicos naquela casa de saúde.

Homicídio

O Pablo Adilson Nunes da Costa, 20, levou dois tiros pelo tórax, depois que algumas pessoas invadiram a casa da vítima no bairro Congós, era 22h15min de sexta-feira, 4. Os bandidos conseguiram fugir. A polícia já está investigando a situação e as primeiras informações é que pode ter sido um acerto de contas por causa de drogas. Às 02h da manhã de sábado a vítima falecia no H.E.

Homicídio 2

Faleceu no Hospital de Emergência por volta de 15h40min de sábado, o David da Silva Moraes, 17, ele deu entrada naquela casa de saúde no dia 10-12-2012 às 15h, vítima de agressão física, praticado por dez elementos, onde dois foram identificados pelos apelidos de Zizi e herói, que até agora não foram presos, o fato ocorreu no interior da casa do sogro da vítima, no bairro Brasil Novo. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Latrocínio

 A polícia informou que o fato ocorreu quando era 18h de sábado, 5, com a entrada de duas pessoas em uma loja de confecção localiza na Av. Timbiras esquina com a Hamilton Silva e anunciaram o assalto, um vizinho de nome José Raimundo dos Santos Fernandes, 38, que ia passando de bicicleta e no carona trazia sua filha de 3 anos, ouviu os gritos pedindo socorro, onde ele entrou no local para tentar ajudar e acabou levando um tiro pelo corpo, foi encaminhado para o H.E e por lá faleceu. Depois de 20min a Polícia Militar prendia no bairro Araxá o Salastiel Cardoso Correa (O Bibão) que foi reconhecido por testemunhas que observaram o assalto, outra pessoa foi identificado de apelido Gabi, não se sabe se é um travesti ou uma mulher que fugiu com uma quantia em dinheiro proveniente do roubo.

Capotamento

Próximo do município de Tartarugalzinho a tragédia aconteceu, era 16h30min do último domingo, 6, quando uma pick-up modelo Hilux, NEF-0048, acabou capotando, segundo informações de policiais rodoviários federais houve imprudência por parte do condutor, este desapareceu do local do acidente, alta velocidade, com a irresponsabilidade acabou morrendo no local da ocorrência a odontóloga Kirlane França Ribeiro, 33 completados no último mês de dezembro passado. A PRF informou que o carro era fretado para as quatro pessoas retornarem para Macapá e infelizmente a tragédia ocorreu. A mãe da vítima estava retornando em outra pick-up de mesmo modelo. A POLITEC fez a remoção do corpo da profissional.

 

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!