Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço - Resumo do dia 23 a 01 de Abril

08/04/2013 09:24

Assuntos de Polícia do dia 22 a 01-04

Afogamento

Na manhã de sexta-feira dia 22/03 as 08h40min foi encontrado por pescadores o corpo do pequeno Luciel da Silva Oliveira, 3 anos, que estava a deriva no rio Araguary, entre as Comunidades de Gerino e Ilha do Doris. Luciel estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, quando ele tomava banho em companhia de alguns membros da família, quando desapareceu no rio. A POLITEC foi acionada para fazer a devida remoção do menor.

Tragédia

A vítima da ocorrência foi o seu Francisco Pereira da Silva, 34.  Era 13h10min do dia 22, quando ele trabalhava na obra de construção do Conjunto Macapaba, zona norte da cidade e acabou ficando por baixo de um caminhão que trazia concreto na parte de trás do veículo. Testemunhas informaram que o carro tombou e acabou ficando por cima do cidadão que morreu na hora. A POLITEC fez a remoção do corpo da vítima.

Drogas

Rodovia Perimetral Norte no bairro Rio do Aeroporto, uma viatura da Polícia Militar prendeu o casal Ronilson Pantoja Costa, 19 anos e a Elione Da Mota Silva, 32 anos com cinco pedras possivelmente de crack. Eles estavam em um carro de passeio de placas NEK-7549. A outra apreensão foi na Av. Mário Cruz, no Centro de Porto Grande. O José Lopes Nascimento, 20 anos, preso em via pública, com ele a polícia encontrou seis pedras talvez de crack, e na casa dele foi encontrado mais 15 pedras grandes também pode ser droga. Ele foi preso em flagrante e provavelmente encaminhado ao IAPEN.

Vitima fatal no trânsito 1

Morreu na madrugada de sábado 23/03 por volta das 05h, no Hospital de Emergência, Adenaldo De Jesus Silva Souza, 20 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu na madrugada do dia 18/03 por volta das 04h, na Rua Tancredo Neves, próximo ao prédio do Corpo de Bombeiros, São Lázaro, quando ele trafegava em uma moto SUZUKI de placa  NER-1265 e se chocou  violentamente com um poste de concreto e sofreu vários traumas pelo corpo.

Mais drogas

Foi uma denúncia anônima que fez com que uma Guarnição da ROTAM prendesse por volta das 16h20min de sábado 23/03, o Fernando Freitas Da Silva, 25 anos quando o mesmo encontrava-se em sua residência, na Passarela Carlos Drumond de Andrade, no bairro do Muca. Com ele os policiais apreenderam 300g possivelmente de cocaína. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde provavelmente foi encaminhado ao IAPEN.

Homicídio no interior 1

Uma bebedeira entre amigos acaba em assassinato. O crime ocorreu por volta das 08h da manhã de domingo 24/03 na “Currutela” do Distrito de Lourenço no município de Calçoene, quando o Cassio Do Espírito Santos, 21 anos e o de prenome CAIQUE, que estavam bebendo desde a noite de sábado acabaram discutindo, quando o Caique pegou uma cartucheira e disparou contra o Cássio atingindo a região do tórax, que morreu no local. Após praticar o crime ele fugiu para uma área de mata e não foi preso até o momento.

Criança morre vítima de picada de cobra

Por volta das 11h da manhã do ultimo dia 24/03 domingo, no Pronto Atendimento Infantil, morre a criança Naila Geane De Oliveira, 7anos, que residia na Rua Francisco Franciene Cavalcante, no bairro Infraero II. Ela foi vítima de picada de cobra, fato ocorrido na tarde de sexta-feira por volta das 17h, em frente à casa dela.

Latrocínio 2

Na tarde do dia 25/03 volta das 17h30min, o funcionário da Eletronorte Antonio Ciriaco Moreira 53 anos foi encontrado por um dos seus vizinhos morto de bruços na cama dele, com os pés e as mãos amarrados e, estrangulado por um lençol. O que a Polícia investiga a possibilidade de latrocínio, pois já se sabe que por volta das 11h30min de domingo, 24 anos, o Antônio teria chegado em seu carro a sua casa que fica na Av. Presidente Vargas, entre Santos Dumont e Marcelo Cândia, bairro Santa Rita, acompanhado de dois elementos que estavam em uma moto.  Alguns objetos, como notebook, foram roubados da casa, o carro da vitima foi encontrado abandonado em um Ramal na Comunidade de Curralino.

Prisão no Calçoene

Denúncia anônima fez com que uma Guarnição da Polícia Militar de Calçoene, prendessem por volta de 01h35min da madrugada desta segunda-feira, 25, em uma casa na Rua Laudelino Alho, no Bairro Das Comunicações de Calçoene a dupla Joaquim Costa Do Carmo e Alex Ramon De Jesus  Santos, com eles apreenderam 30 papelotes possivelmente de crack e 26 cabeças talvez da mesma droga.

Assaltantes levam R$ 5.000,00

Dois elementos armados com revólver calibre 38, em uma moto, por volta das 19h20min da noite de terça-feira 26/03, invadiram a loja Cacau Show, na Rua Leopoldo Machado, no bairro do Trem, renderam o Gerente e alguns clientes e roubaram quase cinco mil reais em dinheiro, além de vários celulares dos clientes e fugiram da Polícia.

Suicídio

André Luiz Farias Dos Santos, 19 anos, foi encontro por familiares já morto, por volta das 06h de terça-feira, 26/03, no interior do seu quarto, na Comunidade do Ajudante, no Distrito de Mazagão Velho, ao lado do corpo foi encontrado frasco de chumbinho. O mesmo já  havia tentado outras vezes cometer suicídio, porém, foi socorrido a tempo. Segundo o policia, uma desilusão amorosa, teria motivado a vítima.

Drogas em Santana

• Na noite de terça-feira, 26/03 às 20h, uma Guarnição da Policia Militar, depois de uma denúncia anônima, prendeu em uma residência, em Santana, o Kleberson Morais Dos Santos, 20 anos, Israel Pinheiro Maciel 27 anos e o Patrick De Leon Brito Azevedo 20anos. Com eles os policiais apreenderam 33 cabeças possivelmente de crack e 25g talvez da mesma droga.

• Às 21h, outra Guarnição da Policia, prendeu a dupla Daniel Rodrigues Quintela 20 anos e Fábio Júnior Duarte Campos 19 anos e um adolescente de 16 anos,  quando os mesmos comercializavam substâncias possivelmente de droga em uma área de ponte na Baixada do Ambrósio em Santana. Com os mesmos, foram apreendido 19 cabeças talvez de crack e 2 porções grande da mesma substância.

Suicídio Em Ferreira Gomes

Na noite de quarta-feira dia 27/03 por volta da 21h, familiares do autônomo Robson Tavares Agenor, 22 anos encontraram o mesmo enforcado com uma corda, em seu quarto, na Av. Oscar Gomes Barbosa, 525, no bairro Montanha em Ferreira Gomes.Um familiar dele disse para um policial, que ultimamente ele vinha bastante deprimido.

Homicídio 3

Morreu no Hospital de Emergência de Santana por volta das 11h da manhã de sexta-feira 29/03, o Felipe Pereira Dos Santos 19 anos. Ele foi vítima de uma facada nas costas, o crime ocorreu na saída do motel A2 por volta da 07h30min da manhã, em Santana, a vítima foi esfaqueado por seu colega de trabalho (ambos trabalhavam no referido motel).  Um ônibus socorreu a vítima, porém, ele não resistiu. A polícia suspeita que o motivo do crime seja ciúme por causa de mulher. O acusado que chama Almir Fernandes Araújo 34 anos, fugiu logo após praticar o crime e ainda não foi preso.

Homicídio 4

Na sexta-feira 29/03, por volta das 06h, quando até então amigos José Edilson Castro De Castro 28 anos e Felipe Souza Da Silva 21 anos, estavam amanhecidos bebendo, e após uma discussão, o Felipe desferiu várias facadas em José e uma martelada na cabeça, provocando afundamento do crânio. O crime aconteceu na casa da vítima que morava sozinho. Depois de três horas, a Polícia Civil do Amapá prende o acusado Felipe, que estava em uma casa abandonada em uma área de mata, próximo a Cidade de Amapá. Para do delegado, o Felipe disse que o José era homossexual e lhe assediava constantemente e que não estava satisfeito com a situação, além de ser agredido com um tapa no  rosto que despertou sua ira fazendo que o mesmo cometesse o homicídio.

Tragédia no Garimpo

Foi removido pela POLITEC de Macapá, na noite de sexta-feira 29/03, o corpo do garimpeiro de prenome FRACISCO, que morreu soterrado na tarde de quinta-feira no garimpo do Cupixi, Município de Porto Grande, quando garimpava ouro. Ele ficou soterrado por mais de 10h quando foi resgatado sem vida por colegas garimpeiros.

 

Homicídio

A vítima foi o Emanoel Monteiro Lopes 17 anos, que por volta das 22h10min de sábado 30/03, em via pública na Rua Marola Gato, no Jardim Marco Zero, foi atingido com vários tiros de revólver e morreu no local, enquanto que Cleiton Barbosa Dos Santos 15 anos recebeu dois tiros e encontra-se internado no Hospital de Emergência. Os acusados que são rivais da vítima, não foram presos.

Capotamento na BR-156 com vítima fatal

No ultimo sábado 30/03, por volta das 05h40min que oito pessoas trafegavam em um carro Honda Civic de placa JWW-0839, no km 95m próximo a Cidade de Porto Grande, quando o motorista saiu da pista e o carro capotou várias vezes, em consequência, morreu no local o Jeanderson Paulo Da Silva Dos Anjos 23 anos, os outros sete foram internados no Hospital de Porto Grande e Hospital Emergência de Macapá. São eles: o motorista Antonio Pedro De Oliveira Silva 33 anos, José Arailson Monteiro Nascimento, Alessandro Costa Souza, Maicon Ferreira Da Conceição 28 anos, Maurício Almeida De Almeida 19 anos, Valério Campos Ribeiro 21 anos E Anísia Dos Santos Campos 38 anos. . Todos tinham saído de um balneário com destino a Porto Grande.

Suicídio

A vítima foi o autônomo Francisco C. Azevedo Neto 29 anos, que por volta das 09h da manhã deste domingo 31/03, cometeu suicídio no sítio da família “ELDORADO DA BRAVATA”, próximo a Cidade de Porto Grande. O Francisco usou uma espingarda para praticar o ato e depressão teria sido a causa deste suicídio.

Homicídio 5

O menor Marlon Torres Da Silva 9 anos Morreu por volta das 23h da noite de domingo 31/03, no Hospital de Emergência de Macapá. Ele foi vítima de traumatismo craniano, provocado por espancamento, a vitima foi agredida pelo irmão de 15 anos que ocorreu na noite de sexta-feira 29/03, quando os dois começaram a discutir por causa da programação da televisão que assistiam na sala da casa, em Santana, o irmão da vitima de 15 anos teria dado um murro na cabeça do irmão de 9 anos, versão da família,  mas a polícia suspeita que ele tenha usado algum objeto para agredir o irmão

Trânsito mata em Santana 2

Por volta das 16h, da ultima segunda-feira 01/04, no Hospital de Emergência de Santana, Diana Pimentel Souza 21 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito quando pedalava uma bicicleta, no Centro da Cidade e foi atropelada por uma carreta de Santa Catarina, dirigida pelo catarinense Fiorindo Marçango 65 anos, que prestou socorro à vítima, e se apresentou a 1ª DP de Santana. O fato aconteceu por volta de 13h do dia do fato.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!