Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Assuntos de Polícia com Fabrício Picanço - Resumo do dia 17 a 21-03

05/04/2013 18:17

Assuntos de Polícia do dia 17 a 21-03

Roubo

Na tarde de segunda-feira 17/03 no Marabaixo II a Polícia Militar prendeu o Benilcio Oliveira dos Santos, vulgo “Bosta Loira” acusado de praticar quatros roubos em estabelecimentos comerciais naquele bairro. No ultimo assalto ele e um comparsa atiraram em uma viatura da PM-AP. Um vizinho, que é policial alvejou o Bosta Loira logo em seguida o mesmo foi preso e o comparsa dele conseguiu fugir.

Arma de Fogo

Na madrugada do dia 17/03 na “Caesinha” a Polícia Militar conseguiu prender Wesley Amoras Vales Lira portado uma arma de fogo calibre 32 e com ele foi preso o Edcarlos Silva dos Santos com 06 pedras de possivelmente de crack, os dois foram encaminhados para o CIOSP do pacoval e provavelmente encaminhados para o IAPEN.

Fuga no CESEIM

Na tarde da ultima terça-feira dia 18/03 o “Baruque” e mais dois menores conseguiram fugir do CESEIM depois que cerraram as grades da sela, até o fechamento desta matéria os menores infratores não foram recapturados.

Drogas

Na madrugada do dia 19/03 no bairro Igarapé das Mulheres (Perpétuo Socorro) na via pública de nome Hugo Alves Pinto, a polícia militar abordou o Jhonatan Silva Carvalho e o Fabrício Rogério Nascimento da Conceição, 21 anos, com eles os policiais encontraram 16 cabeças possivelmente de crack, os infratores foram presos e levados para a delegacia.

Roubo

Por volta de 20h30min do dia 19/03 na sétima avenida dos Congós em um estabelecimento comercial de nome Hora Certa cinco assaltantes sendo dois portando armas de fogo abordaram os trabalhadores e conseguiram roubar três mil reais. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada e perseguiu os bandidos que se jogaram no lago em uma área de ponte e conseguiram escapar.

Mandado de Prisão

Na manhã do dia 20/03 a equipe captura da Polícia Civil, cumpriram quatro mandado de prisão contra os nacionais Edinal de Morais, preso no bairro Novo Horizonte pelo Art. 155-Furto, Rafael de Melo Pinto, preso no Loteamento Açaí art 129 Lesão Corporal, Michel Eduardo Santos Amorim preso no Marabaixo II, pelo Art. 157-Roubo e mais o Raimundo Divinete do Carmo Leite preso no Marabaixo III pelos crimes de Transito, Lesão Corporal, Embriaguez ao volante, todos encaminhados a Penitenciária.

Drogas

Na manhã do dia 20/03 no bairro Hospital de Base através de denuncia anônima à polícia civil Captura consegui prender o Julio Guedes Ferreira Junior com ele foi apreendido 35 cabeças de crack e mais uma pedra da mesma droga, o infrator foi encaminhado para delegacia e provavelmente já se encontra no IAPEM.

Roubo

Na tarde da ultima quarta-feira 20/03 aconteceu um roubo na saída do banco Basa no centro da cidade dois assaltantes de moto e com arma de fuga em mãos exigiram e levaram cinco mil reais, a vítima acionou a polícia, porém ninguém foi preso.

Vítima Fatal

O fato ocorreu em frente ao Loteamento Açaí na BR 210, segundo informações da polícia o condutor do Fiat Tempra de placa NEJ 0545 não era habilitado. Era 21h do dia 21/03 quando ocorreu a colisão do carro de passeio e a moto esta conduzida pelo Jenis Ferreira Teixeira que morreu no local, o condutor de carro foi levado para a delegacia. A POLITEC foi acionada para fazer a remoção da vítima.

 

Por Fabrício Picanço

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!